Seja você também um membro deste Blog

terça-feira, 23 de abril de 2013

Festa do corno - video

Nem precisa falar muito sobre esse vídeo, só vou dizer uma coisinha vejam ele e se acabem hehehe, e por favor comentem também os comentários estão abertos a todos os públicos maiores de 21 anos é claro.

6 comentários:

  1. sou corno e adoro ver minha cadela engatada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de São Paulo região do Morumbi e Taboão da Serra e imediações posso ajudar um corno a realizar seus sonhos, posso fazer tudo com sua mulher.... E tudo no maior sigilo e discrição. Entrem em contato e podemos conversar... Sou moreno,boa aparência pessoal e física e depilado pra ela chupar gostoso meu cassete na sua frente,já fui amante de uma casadinha e amigo do corno,frequentava a casa deles,e ninguém imaginava que eu fodia ela sempre,ela era tão puta,adorava dar o cu na frente do marido e meu amigo corno,ele sempre ajudava laceando e lubrificando o rabinho dela enquanto eu fodia a boceta,era muito bom mas se mudaram para a Italia e desde então estou procurando novos amigos quem se interessar entrem em contato ( intimosfera@gmail.com ), ou deixem um contato...

      Excluir
    2. Tenho a fantasia de dividi minha esposa mais ela tá relutando preciso comvencela

      Excluir
    3. Tenho a fantasia de dividi minha esposa mais ela tá relutando preciso comvencela

      Excluir
  2. TAMBÉM SOU CORNO ADORO VER A MINHA NA ROLA PRETA DENTRO DA PISCINA E EU CORNO MANSO REGISTRANDO DEPOIS QUE LIBEREI TÁ METENDO MUITA GAIA NA CARECA DO CORNO MANSO OBEDIENTE QUE DIVIDE SUA ESPOSA COM OUTROS MACHOS.

    ResponderExcluir
  3. Sou de São Paulo região do Morumbi e Taboão da Serra e imediações posso ajudar um corno a realizar seus sonhos, posso fazer tudo com sua mulher.... E tudo no maior sigilo e discrição. Entrem em contato e podemos conversar... Sou moreno,boa aparência pessoal e física e depilado pra ela chupar gostoso meu cassete na sua frente,já fui amante de uma casadinha e amigo do corno,frequentava a casa deles,e ninguém imaginava que eu fodia ela sempre,ela era tão puta,adorava dar o cu na frente do marido e meu amigo corno,ele sempre ajudava laceando e lubrificando o rabinho dela enquanto eu fodia a boceta,era muito bom mas se mudaram para a Italia e desde então estou procurando novos amigos quem se interessar entrem em contato ( intimosfera@gmail.com ), ou deixem um contato...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
IMPORTANTE: A maior parte do conteúdo deste Blog foi retirado da Internet. Caso algum item postado afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo e-mail: priapuscg@gmail.com que o conteúdo será retirado imediatamente. Somos contra toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.