Seja você também um membro deste Blog

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Ligando para o corninho com a boca cheia - video

Vídeo sensacional dessa delicia de esposa ligando para o seu corninho com a boca totalmente preenchida pela pica do seu macho, ela é muita cachorra do jeito que todo corninho gostaria que sua esposa fosse.

5 comentários:

  1. Busco conhecer uma mulher madura, acima de 40 anos, inteligente, dentro do estado de SP, que realmente queira relacionamento com cuckold. Tenho 50 anos, simpático, excelente nível.
    Meu e-mail: beto.beto.almeida@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. que pena que eu nao sou o corno dela skayp junior_g.atinho@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  3. Queria uma putinha assim me chupando e o corno só olhado, depois comeria o cu dos dois. Skype clausjames65

    ResponderExcluir
  4. Sou de São Paulo região do Morumbi e Taboão da Serra e imediações posso ajudar um corno a realizar seus sonhos, posso fazer tudo com sua mulher.... E tudo no maior sigilo e discrição. Entrem em contato e podemos conversar... Sou moreno,boa aparência pessoal e física e depilado pra ela chupar gostoso meu cassete na sua frente,já fui amante de uma casadinha e amigo do corno,frequentava a casa deles,e ninguém imaginava que eu fodia ela sempre,ela era tão puta,adorava dar o cu na frente do marido e meu amigo corno,ele sempre ajudava laceando e lubrificando o rabinho dela enquanto eu fodia a boceta,era muito bom mas se mudaram para a Italia e desde então estou procurando novos amigos quem se interessar entrem em contato ( intimosfera@gmail.com ), ou deixem um contato...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
IMPORTANTE: A maior parte do conteúdo deste Blog foi retirado da Internet. Caso algum item postado afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo e-mail: priapuscg@gmail.com que o conteúdo será retirado imediatamente. Somos contra toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.