Seja você também um membro deste Blog

terça-feira, 23 de abril de 2013

Corninho chofer - video

Todo marido que adora ver a sua amada com outro macho com certeza sonha em realizar a fantasia de dirigir o seu carro tranquilo pela estrado enquanto a sua esposa esta sendo devorada pelo seu amigo no banco de traz do carro, e ele com certeza morrendo de tesão tenta prestar atenção no trânsito enquanto escuta sua esposinha gemer na rola do amigo, que delicia essa fantasia  realmente é demais, dedico essa postagem em especial ao meu amigo Careca Safado que também adora liberar a sua baixinha e que com certeza vai apreciar muito essa postagem pois é assim que ele gosta de ver a sua delicia de esposa.

4 comentários:

  1. Valeu pela postagem é assim mesmo que é a minha fantasia....Careca Safado

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar meu amigo estou aqui para ajudar você e sua baixinha com essas e todas as outras fantasias que vocês queiram realizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMO SER UM CORNO MANSO OBEDIENTE DA MINHA PUTA.

      Excluir
  3. NOSSA ASSIM E MUITO GOSTOSA JA FEZ ISTO COM MULHER DE CORNO E FOI MUITO GOSTOSO, QUERO DE NOVO ME LIGA OU ME ADD NO MEU SKYPE adrianobh10@hotmail.com OU ME LIGA 03196609846, BEIJOS.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
IMPORTANTE: A maior parte do conteúdo deste Blog foi retirado da Internet. Caso algum item postado afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo e-mail: priapuscg@gmail.com que o conteúdo será retirado imediatamente. Somos contra toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.