Seja você também um membro deste Blog

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Casal Campo Grande-MS - video

Mais um vídeo desse casal que são meus conterrâneos, não é muito comum vídeo de casais aqui da cidade no Blog, por isso faço questão de postar esse, essa esposinha sabe muito bem como se portar na rola de outro macho, e o seu corninho adora ver o macho enterrando a pica no rabão dessa safada.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Casada seleciona machos - fotos

Segue mais uma contribuição de um amigo corno e leitor do Blog, com a seguinte mensagem:

Minha esposa gostosa, está selecionando jovens ente 20 e 25 anos, para uma festinha com ela alguém se candidata? 
e-mail do casal: casalliberado1@bol.com.br 

Obs: Reparem na bucetinha dela como é uma coisinha linda e tão pequena, deve ficar linda com cacete bem grosso de 23 cm, fica a dica do Dono do Blog.








Casada liberada SK - Fotos

Contribuição de uma casada e leitora do Blog, que adora uma boa festinha com outros machos e que me confessou que antes de ser totalmente liberada pelo seu corninho ela já se aventurava fora do casamento, foi quando seu corninho descobriu e para surpresa dela adorou e então decidiu que iria liberar a sua delícia de esposa, e ela como uma boa esposa putinha aderiu sem hesitar a ideia e hoje faz do seu marido um corno muito realizado, em breve mais fotos dessa gostosa, e ela ainda prometeu uma surpresa aos leitores do Blog caso haja muitos comentários nas fotos, portanto galera não deixem de comentar porque essa delícia merece!





segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Casada muito safada - video

Mais um vídeo desse espetáculo de putinha loirinha e toda linda, que adora ter o rabinho arrombado por negões, pra mim essa com certeza é uma das casadas safadas mais gostosa da net, ela sabe muito bem como deixar seu corno e os comedores malucos, ela adora uma safadeza e principalmente com machos bem dotados que deixem o cuzinho dela todo arrombado para o orgulho do nosso amigo corno, sem contar que ela é linda e tem um sorriso maravilhoso, essa é PERFEITA DEMAIS, comentem galera

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Loira casada com dotado - video

Amigo corno filma macho quarentão dotado arrombar sua esposa loirinha e super deliciosa e que adora fazer do seu marido o corno mais feliz desse mundo, com certeza o sonho de todo corno é ser casado com uma mulher linda dessas e ainda uma putinha que adora ser arrombada por outros machos bem pauzudos. Quem gostar comente!

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Esposa coelhinha - fotos

Mensagem do amigo corno:
Olá, tudo bom? Gostaríamos de publicar um anúncio no blog. Estamos começando nesse novo mundo do sexo e queremos conhecer homens para aventuras. Estamos abertos a possibilidade.Gostaria também que na postagem você desse sua opinião sobre minha mulher. Somos o casalcoelhinhos65 de Salvador-Ba.
Essas são algumas imagens da minha esposa e estamos começando a nos aventurar nesse novo mundo.Procuramos homens educados, na faixa dos 30 anos, de bom papo e bem resolvidos. Queremos alguém sem vícios e que saiba como tratar uma mulher. Nosso email para contato é: casalcoelhinhos65@gmail.com
É importante lembrar que emails sem foto serão ignorados.
Aguardamos emails de interessados para nos conhecer melhor.
obrigado!







quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Socando com força na casada - video

Comedor mete sem dó nessa casada, que com certeza deve voltar pra casa toda ardida e arrombada para o seu corninho.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Marido compartilhando a esposa - video

Marido compartilhando sua delícia de esposa, e o amigo manda ver sem dó e soca bem no fundo na mulher do corno que geme gostoso enquanto o macho deixa ela toda arrombada para o marido.



Casada novinha com dois - video

Mais um vídeo delicioso dessa novinha casada e bem putinha, uma prova que sendo novinha ou coroa, quando tem vocação de putinha casada sempre vai ser a putinha de outros machos e fará sempre orgulhoso e realizado o seu marido corno.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Na cama do corno - video

O que dizer desse vídeo, a verdade é que toda chifradeira que se preze um dia acaba fazendo isso.

Esposa engolindo porra do macho - video

Vídeo dedicado a todos os amigos que gostam ou gostariam muito de ver sua esposinha fazendo exatamente igual o vídeo.


quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Esposa carnuda do corno - Fotos


Contribuição do Amigo leitor e que também gosta de usar o chat do blog, Inclusive foi conversando com ele no chat que ele me disse que gostaria de arrumar um macho bem dotado para esposa, assim que ele me enviou as fotos e fui conferir e vi que a sua gostosa já tinha a bucetinha bem arrombada, e pelas fotos dela com o marido seria impossível ele ter feito aquilo nela pois o pau do corninho era muito pequeno, foi então que perguntei pra ele quem arrombou assim a sua esposa, e o amigo corno me disse, o ex-namorado dela era um negão e tinha um pau de 23cm então galera vocês já devem ter sacado oque essa esposa putinha e safada e seu corninho querem pro casal né. Agora ta na mão de vocês ajudar o casal a realizar as fantasia deles.


























Macho arromba casada - video

Nesse vídeo essa casada gostosa e safada geme gostoso na pica do negão o corninho com certeza fica louco quando ela diz para o negão - Mostra para o chifrudo que você gosta, tesão essa mulher e muito putinha. Confiram e comentem

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Loira safadinha do corno - fotos

Galera façam a vontade do nosso amigo corno e dessa esposa loira, putinha e gostosa, comentem muito as fotos da gostosa, vou contar um segredo só para vocês aqui do Blog, ela me disse no chat do Blog que gosta muito de ser putinha do próprio cunhado. Tem corno que gosta de deixar o patrimônio na família né, hehehe comentem

Pedido do Corno:
 - Minha esposa queria q postasse as fotos dela espero que gostem.











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
IMPORTANTE: A maior parte do conteúdo deste Blog foi retirado da Internet. Caso algum item postado afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo e-mail: priapuscg@gmail.com que o conteúdo será retirado imediatamente. Somos contra toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.