Seja você também um membro deste Blog

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Loira casada fudendo com negão - video

Vídeo delicioso dessa casadinha loira que adora levar rola de um negão bem dotado,  que não perdeu tempo e enterrou a pica bem fundo nessa putinha que gemeu gostoso a cada estocada do negão, com certeza vale a pena conferir esse vídeo é um tesão eu recomendo e aproveitando já fazendo menção a Loira Casada e gostosa do post abaixo que está a procura de um negão pauzudo e discreto, será que ela quer ser arrombadinha assim também, aposto que sim. comentem pessoal ! ! !

24 comentários:

  1. Casada muito puta e muito gostosa gemeu gostoso na pica do negão com certeza todo corno sonha em ter uma puta assim em casa tesão total.

    ResponderExcluir
  2. HMMM DARIA TUDO PRA VER MINHA ESPOSA ASSIM... GEMENDO COM A ROLA DENTRO DA BUCETINHA, COM A PERNA TODA ABERTA...SO DE VER O VÍDEO FICO DE PAU DURO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E SO FALAR QUE PODEMOS RESOLVER ISSO PRA VC EU ADORO FUDER UMA GOSTOSA

      Excluir
  3. Adorokasai@hotmail.com me add tenho sexlog tb

    ResponderExcluir
  4. pegou de jeito esse negao deve ser muito gostoso..e o maridao deve nao ta dando conta...delicia

    ResponderExcluir
  5. sou louco por casadas,sou de fortaleza me liga me liga que irei comer sua esposa 99863013

    ResponderExcluir
  6. Toda mulher deveria ser uma puta na cama. Nada é proibido entre quatro paredes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha namorada já ta gostando de imaginar um negão roludo pra fuder ela na minha frente, ela chega a gozar rápido quando falo.

      Excluir
    2. Boa tarde alessandro moro em recife sou negro170cm cb curt olhos cast sou comedor de casadas e mulheres safadas e gostosas como a sua.cont 88671403

      Excluir
    3. Mas depende com quem, né, meu amigo!!! Tem marido que respeita muito sua esposa...

      Excluir
  7. Nossa! como gostaria de ver minha esposa fudendo com bem dotado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha namorada é muito linda e gostosa, e ela adora quando começo a falar de negão fudendo ela,ela entra na fantasia e goza rápido. Ela já disse que quer um negão bem roludo pra meter tudo nela, mais ela quer que eu veja a pica dele entrar tudinho na bucetinha dela,depois ela quer que eu meta junto com ele..

      Excluir
  8. quero fuder uma mulher de corno me liga ou me add no meu Skype adrianobh10@hotmail.com ou me liga 03199270292,abraços a todos.

    ResponderExcluir
  9. Somos um casal branco e e minha esposa é loira. Somos liberais e procuramos amizade com homem negro discreto e sigiloso que seja tipo safado e tenha iniciativa, (seja decidido). Moramos no Vale do Paraiba

    ResponderExcluir
  10. Somos um casal branco e e minha esposa é loira. Somos liberais e procuramos amizade com homem negro discreto e sigiloso que seja tipo safado e tenha iniciativa, (seja decidido). Moramos no Vale do Paraiba

    ResponderExcluir
  11. Sou negro e casado discreto querendo uma amizade com muito sexo e sacanagem nunca participei de nada assim e estou a procura de casais e mulheres pois minha mulher nao me aguenta na cama onde fico de pau na mao pois quero mais mas ela nao aguenta nao aguento mais tocar punheta quero uma xaninha um cusinho bwm gostoso pra eu meter aos que quiserem sou negro bonito corpo magro sarado barriga tanquinho pois pratico exercicios diariamente cheiroso e respeitador sem vicios somente no maximo uma taca de um bom vinho 1,75 autura 70 quilos 20cm de pau grosso e bem duro e faz tempo em rsssss quem se interecar moro no vale do paraiba e tenho disponibilidade para viajar endereco carloshsjsoldador@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  12. Casais de curitiba adoro foder casadas c.maridao dot.19cm mande emails p. Amigodoscasais08@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Já tive a oportunidade de ver minha esposa com um negao bem dotado na grossura o que deixou-a toda arrombada e depois eu fui chupá-la com a buceta aberta, foi uma experiencia deliciosa. toda vez que podemos saimos com bem dotados principalmente negros.

    ResponderExcluir
  14. EU NUNCA SOUBE QUE MINHA MULHERZINHA AMADA GOSTAVA DE NEGROS E DOTADOS, EM UM DIA CHEGANDO DE VIAGEM, CHEGUEI UM DIA ANTES DO PREVISTO, ACHEI QUE NÃO TINHA NINGUÉM EM CASA, E FUI ENTRANDO E QUANDO CHEGUEI NO QUARTO ELES NÃO ME VIRAM , E EU SÓ FIQUEI OLHANDO ELA GEMENDO NA ROLA DE UM NEGRÃO , QUE TINHA UMA ROLA MARAVILHOSA , GROSSA E GRANDE, E ELA GOZANDO COMO UMA VADIA, E LOGO ELE ESPORROU ELA , FOI UMA GALADA GOSTOSA , EU NÃO PUDE DEIXAR DE BATER UMA PUNHETA BEM GOSTOSO, RESUMO DESCOBRI QUE EU ERA UM CORNO BEM MANSINHO, E GOSTEI AMEI MESMO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAMBÉM SOU CORNO MANSO MINHA ESPOSA TEM UM DIAMANTE NEGRO ROLUDO QUE VEM FUDER ELA NA CAMA DO CORNO SÓ FILMO E PUNHETA ADORO SER CORNO DELA

      Excluir
    2. ME AJUDEM A ME MANTER CORNO MANSO VENHAM FUDER A VADIA DAQUI DE CASA 42 ANOS GOSTA DE CORNEAR NÃO BASTA SER CORNO TEM QUE SE MANTER NÃO DEIXAR FALTAR MACHO PRA COMER ELA SOU CORNO ASSUMIDO OBEDIENTE EM CASA QUEM MANDA É MINHA PUTA COM SEUS MACHOS E PRONTO

      Excluir
  15. Comedor de esposas 23 anos WhatsApp 11963452373

    ResponderExcluir
  16. Qeremos negao dotado pra ela. Alguem do MS ai? Wahts 67 99983531.

    ResponderExcluir
  17. Querem fotos da minha rola? diasmarcelo85@yahoo.com.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
IMPORTANTE: A maior parte do conteúdo deste Blog foi retirado da Internet. Caso algum item postado afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo e-mail: priapuscg@gmail.com que o conteúdo será retirado imediatamente. Somos contra toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.