Seja você também um membro deste Blog

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Esposa safadinha liberada pelo marido - video

Casadinha liberada e muito safada, atende o pedido do maridão e vai dar bem gostoso para o amigo na casa dele ou podemos chamar também de cafofo, hehehe enfim o fato é que ela se comportou muito bem e como uma putinha liberada pelo corno e ainda fez o macho filmar para mostrar para o seu corninho o vídeo quando ela chegasse em casa daquele jeito que todo o marido liberal adora ver chegar a sua esposa safadinha. Comentem o post galera

14 comentários:

  1. OLA LINDA VC E MARAVILHOSA UMA DEUSA ADORARIA FAZER VC GOZAR GOSTOSO AMBROSIO.06@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. MINHA LINDA ESPOSA MERECE UMA PEGADA DESSA COM BEM DOTADO QUERO VE-LA GEMENDO DE PRAZER. MINHA FANTASIA ELA ESTA QUASE ACEITANDO. SDS. VITORIA ES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOu de Vitória-ES , tenho experiência em ménage. Amo ménage e respeito limites do casal. gatinho2204@hotmai.com Skype.

      Excluir
    2. ola amigo sou de vitoria-ES gostaria de comer sua esposa, se estiverem afim entrem em contato: mickeymouse.2121@hotmail.com

      Excluir
    3. Sou de vitoria es gostaria de comer sua mulher bem gostoso chupar ela todinha e so entrar em contato jonathanclesley@gmail.com

      Excluir
  3. QUERO FUDER MULHER DE CORNO ME LIGA 03196609846,, ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  4. Quero ver a minha esposa trepando com outro macho, mas ela não quer,como fazer para convence-la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ligá pra mim eu do um jeito 027.996865546

      Excluir
    2. tente mostrar que essa fantasia pode ser um elo mais forte pra vcs dois e o casamento de vcs podem fortalecer pq vcs serão cumplices um do outro e por isso ela tbem poderia tentar uma vez depois q ela liberar uma vez amigo nunca mais para meu fone e 011 983476447 rogerio tenho 38 anos sou de sto andre sp tenho 23cm kct abraço

      Excluir
  5. Mim liga eu passo fazer ela muda de idéia se você permite meu contato 027996865546

    ResponderExcluir
  6. Queria ver a minha esposa gemendo assim em outro pau bem grosssso.interlagos

    ResponderExcluir
  7. Ola que delicia me liga gostosa 27 99844919

    ResponderExcluir
  8. mulheres casadas de vitória, vila velha ,Cariacica ,serra ,viana, ligue 27998090607

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
IMPORTANTE: A maior parte do conteúdo deste Blog foi retirado da Internet. Caso algum item postado afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo e-mail: priapuscg@gmail.com que o conteúdo será retirado imediatamente. Somos contra toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.