Seja você também um membro deste Blog

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Recanto dos Cornos - Curiosidade

Galera isso fica aqui em Campo Grande-MS, e ta dando oque falar.


Entre a avenida Fábio Zahram e a rua Planalto, embaixo do pé de jaca, a reunião diária é para tomar tereré, cerveja e até lugar para fazer churrasco. Até aí, tudo normal para quem vive em Campo Grande. A curiosidade surge no pedaço de uma porta de madeira pregada em uma árvore que indica: “Recanto dos Cornos”.

Alguns metros depois, uma lixeira serve para “lavar o chifre”, para tirar o peso da cabeça, uma indicação de que ali o espaço é reservado às risadas e muita conversa “fiada”. O lugar, ao lado de uma serralheria, já era ponto de reunião para a pausa no trabalho e há três semanas ganhou nome. Quem participa da roda de cornos ganhou até classificação.

Tem o corno PM, o "Buchicheiro", o Bravo, o Assumido, o Manso, o Coca-Cola, o Sacolão, o Gordinho e o "Véio", mas os significados ficam por conta de quem passa pela avenida e avista a relação também escrita em letras garrafais.

Serralheiro, Fernando Kaczan, de 26 anos, foi quem criou e batizou o lugar. Ele conta que “corno” sempre foi uma brincadeira entre os amigos, e decidiu até dividir os amigos no total de 13 tipos.

Tem também o “Lua Cheia”, para aquele cara com o órgão que só levanta na lua cheia, explica. Fernando, que é solteiro, recebeu a classificação de “Corno Feliz”.

Sérgio Kaczan, de 40 anos, também é serralheiro e irmão do criar da brincadeira. Para ele, a classificação é “Corno Anal”. “Cada vez que pega engravida”. Poderia ser "anual", de lógica mais evidente, mas é anal mesmo, diz o caçula, por motivos impublicáveis. Mas Sérgio diz não ficar bravo com a classificação. “Eu dou risada da criatividade”, comenta.

E as mulheres também estão convidadas, inclusive a patroa, no sentido literal da palavra. Lúcia Maria da Silva, de 47 anos é a dona da serralheria onde a turma dos "cornos" trabalha. “Entro na onda, a gente se distrai e se diverte”. Apesar de achar divertido, conta que fica de olho na reunião, porque tudo tem um limite. “Não pode brincar muito para não confundirem as coisas”.

Segundo Fernando a reunião dos cornos chama atenção de quem passa e como a curiosidade é frequente sobre o que é o local, eles resolveram ampliar o ponto de "zoação". 

Ainda para o mês de dezembro eles planejam fazer um churrasco o “1 Encontro dos Cornos”, para arrecadar dinheiro para construir uma tenda no local para proteção nos dias de chuva.



36 comentários:

  1. >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >> Quero ser fixo de algum casal, pois quero gozar bastante dentro da sua esposa para você meu amigo degustar do sabor da minha porra de dentro da buceta da sua esposinha.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com ou (61) 8456-6055 Operadora OI.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  2. >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da

    bucetinha dela.

    >> Quero ser fixo de algum casal, pois quero gozar bastante dentro da sua esposa para você meu amigo degustar do

    sabor da minha porra de dentro da buceta da sua esposinha.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas,

    noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da

    boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato

    comigo.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de

    esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que

    possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  3. MINHA ESPOSA É GOSTOSA DEMAIS PRA MIM SÓ MEU PAU É MUITO POUCO PRA UMA DELÍCIA DESSAS! ela ja foi modelo e continua gostosíssima! quero ser corno!!! sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! se for hipnologo é encontro garantido!!! ou se voce conhecer algum hipnologo encontro garantido!!!! ela nem imagina que estou procurando comedores para ela ! sera uma tarefa dificil espero que tenha paciencia pois nada sera forçado de modo algum!!! quero que ela seja toda sua ,,,,, um abraço! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp entre em contato e-mail isabelaoliveira150@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola boa tarde...entra em contato...realiza rei todos os teus desejos...15-997498212

      Excluir
  4. Sou de campp grande Ms quero arrumar uma esposinha de algum corno pra meter gostoso com ele junto..me ligue 67 8209_4017 lucas

    ResponderExcluir
  5. Eu confesso que quero muito ser corno sou casado com uma gata morena alta magra corpo tipo modelo linda linda demais porem confesso que desejo vê-la sendo fodida por um grupo de machos safados quero vê-la sendo amarrada e sodomizada por muitos machos quero torna-la uma escrava submissa de um grupo de machos que curtam amarrar cuspir mijar e humilhar minha esposa sonho ser amarrado e assistir a tudo de camarote imobilizado sem poder reagir confesso que quero vê-la sendo forçada a beber porra quente de vários machos . resumindo confesso que desejo ver minha esposa sendo escravizada a força por um grupo de machos sujos que queiram apenas usa-la por todos os buracos.” para machos que curtam amarrar a ninfeta e usa-la a vontade totalmente indefesa e submissa!!
    sera servido um banquete de buracos buceta cu e boca para usar a vontade em grupo!
    preferencia a machos sujos sadistas que curtam mijar cuspir e humilhar uma gata !


    e-mail marcoscorno@bol.com.br


    mandarei fotos aos interessados contato inicial somente por -email

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda fotos dela pra mim bater uma punho tá de preferência ela de kuatro

      Excluir
    2. Manda fotos dela pra mim bater uma punho tá de preferência ela de kuatro

      Excluir
  6. QUERO COMER TUA ESPOSA NA TUA FRENTE!

    Adoro meter a minha pica em casadas ou namoradinhas apertadinhas.

    >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas branquelinhas da buceta rosadinha e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.​com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI. whatsapp
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO. Whatsapp
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  7. Casais me chama 6782167116

    ResponderExcluir
  8. Comedor de SP adoro fodeu na frente do corno e o corno tb se curtir entra em contato comecome39@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. tenho 22c di pica para sua esposa 27 99955 5998

    ResponderExcluir
  10. SOU LUIS 60 ANOS CORNO MANSO DE CARMEM 45 ANOS DESCOBRI QUE EU ERA CORNO DESDE O NAMORO MESMO ASSIM PERDOAVA CARMEM NOS CASAMOS JÁ SE PASSAM DEZ ANOS QUE ELA ME CORNEIA COM MEUS AMIGOS SOU CORNO ASSUMIDO CUIDO DA CASA PRA ELA FODER NO MOTEL COM MEUS AMIGOS CHEGA BANHADA DE PORRA PRA MIM LAMBER AMO MINHA ESPOSA POR ELA SER ASSIM PUTA DE UM CORNO MANSO OBEDIENTE UM ABRAÇO AOS AMIGOS DO RECANTO DOS CORNOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luis manda algumas fotos dela pra mim bater uma punho tá bem gostosa estou esperando

      Excluir
    2. Olá Luis manda algumas fotos dela pra mim bater uma punho tá bem gostosa estou esperando

      Excluir
    3. Olá Luis manda algumas fotos dela pra mim bater uma punho tá bem gostosa estou esperando

      Excluir
  11. Quem estiver a fim de comer uma morena , casada, safada , comi e adorei 67 9637-8279 laine

    ResponderExcluir
  12. Tenho 40anos 23centimetros pau grosso adoro fode mulher casada bem putinha na frente do marido watzapp 011998862363

    ResponderExcluir
  13. Sou comedor do RJ chama no whatsapp 021 995943299

    ResponderExcluir
  14. Ola casais, sou Chris, um rapaz muito bonito e de boa forma fisica, tenho 23 anos, sou de SP, sou bem cuidado e higienico, tenho um enorme fetiche em pegar de jeito uma casada, digamos que sou tarado pela mulher alheia, quem estiver interessado,mande mensagem em :makyuran7@gmail.com
    Darei mais detalhes e fotos que não irão se arrepender.

    Abraço

    ResponderExcluir
  15. Sou comedor de franco da rocha interessado só chama no whats 011-95247-3181

    ResponderExcluir
  16. Sigiloso e discreto sou comedor moreno, 1.72 alt. 78kg. Sou de Vila Velha/ES tenho local para receber o Casal. Posso viajar para o Interior do Esp. Santo ou outros estados casais que possam me receber. Whatsap (27) 99638-7857 ou E-MAIL amigovirtuales2008@hotmail.com ou SKYPE carloseduardoes

    ResponderExcluir
  17. Casadas vem fazer os seus Cronos mais felizes esses escravo de vcs ....

    ResponderExcluir
  18. Olá algum dotado a fim de se deliciar com uma casadinha que esta amamentando
    Os peitao cheios de leite. ..
    Xana tá apertadinha no final da quarentena estou guardando pra um dotadao. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá posso te ajudar vou meter bem gostoso na bucetinha dela só passar o contato

      Excluir
  19. Ola estou em sp !e vc ? Tem quantos de jeba tem fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 20 cm de puro. Prazer sou de campo grande ms q pena morar longe

      Excluir
    2. mande fotos ..rickbi258@gmail.com

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
IMPORTANTE: A maior parte do conteúdo deste Blog foi retirado da Internet. Caso algum item postado afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo e-mail: priapuscg@gmail.com que o conteúdo será retirado imediatamente. Somos contra toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.