Seja você também um membro deste Blog

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Corno procura macho para esposa gostosa


Ola amigos essa e minha eposinha linda e gostosa com um comedor amigo meu preciso encontrar outro macho que ela goste muito deixe recadinhos com email skype e nos vamos avaliar os que ela gostou e escolheu preferencia por pessoas de São paulo  Pinheiros, Jardins, Morumbi ok




108 comentários:

  1. Olá, amigos. Que tesão de gata, parabéns! Tenho 31 anos, solteiro (namoro,mas ela nada sabe) e bem experiente. Caso queiram real, me add no skype no tavares-sp1@hotmail.com, par ateclarmos, trocarmos fotos etc.

    Beijos, abs e parabéns pela gata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola... me chamo ricardo, adorei sua esposa, linda e bem cuidada, gostaria de ser o homem a proporcionar os sonhos dela e deixar vc a vontade em relação a acompanhar meus cuidados para com sua bela esposa, me procurem, sou de otima aparencia, discreto, 36 anos, ricardo.paixao1977@hotmail.com mail e skype. abraços

      Excluir
    2. oi, muito gostosa sua esposa, qro ela bem gostoso, sou discreto e carinhoso....me add skype ou e-mail, ricardo_souza40@hotmail.com. aceito ser amante ...

      Excluir
    3. tambem estou procurando dotado no tamanho e na grossura para minha esposa , ainda estou convencendo a mesma,,mas ja esta sedendo, quero que faça ela gozar e gemer muito na rola .email; amigodesaopaulo07@outlook.com

      Excluir
    4. Oi tenho 44 anos com aparencia de 36, sou moreno claro peludo 168 alt 71 kg corpo forte, uso barba coxa grossa tenho boa presenca pica muito boa, meu celular e tim 987884870, email df.meras@bol.com.br, bom dia, e sua esposa e muito gostosa gostaria de conhece la

      Excluir
  2. Que delícia de mulher! Eu quero ela! Moro em Pinheiros... Entrem em contato mistermenagesp@gmail.com SKYPE Mister Ménage
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. 24 anos branco morumbi 11 7735-4950

    ResponderExcluir
  4. Bela mulher, bem gostosa

    Gostaria de lhe apresentar o nosso blog
    oqueachamdela.blogspot.pt
    Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Oi, estou no Butantã....tenho 43 anos.
    meu Skype: santoswelliton
    Parabéns, isso é curtir a vida....

    ResponderExcluir
  6. a sua mulher ea puta que gosto tenho 40anos 1.70 .70 kilos pau 23cm por 13de expessura adoro sexo oral me ligue6596061306ou 84171623.adalto ou manda msg para adalto1931@hotmail.com .estou aguardando.

    ResponderExcluir
  7. amigo sua esposa e linda eu trabalho em pinheiros já fiz muita ménage sou moreno todas as pessoa q tive contato gostaram vamos nos conhecer se rolar a química vai se muito gostoso.bernardes.alexandre@yhaoo.com

    ResponderExcluir
  8. ola, linda sua esposa, adoraria ter o prazer de conhecer o casal e ser um otimo amigo de voces, sou do butanta, tenho 33 anos, envio foto ao casal ver se aprova e se estou no gosto da esposa, meu email azvanimes@gmail.com, entrem em contato envio foto de rosto corpo e dote, tenho ereçao prolongada e kct bem grosso se o casal tiver interesse vou adorar o contato e poder enviar minhas fotos e se gostarem (espero que gostem) vamos ser otimos amigos. bjs e abraço e aguardo contato.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde ! se esta procurando homem discreto de auto nível meu nome e Marcos e-mail marcosiqueira11@gmail.com sou casado e procuro um casal para compartilhar um pouco de adrenalina e muito prazer sem compromisso

    ResponderExcluir
  10. oi gostaria de conhece los macedo.edi4@gmail.com espero

    ResponderExcluir
  11. Ola, tudo bem ao casal; antes, quero deseja-los um inicio de semana otimo; tb gostei demais do perfil do casal; demonstram que sao pessoas bem descontraidas, decididas e autenticas; alem disso que belas fotos do log, ainda mais das performances fisicas da esposa, muito sensual, atraente e interessante, alias, com todo respeito, muito gostosa, deliciosa e apetitosa; seria omissao nao expor meu tesao! Se tiverem algum interesse em falar comigo, add meu skype live:queroesposas Meu sexlog www.sexlog.com.br/fioreno

    ResponderExcluir
  12. Pessoal tem nova postagem sobre Ménage á Trois em meu blog. Façam uma visitinha. Tenho certeza que vocês vão ficar cheios de tesão!

    http://mistermenage.blogspot.com.br/2013/08/esses-casais-deliciosos-tesudos-e.html

    ResponderExcluir
  13. Que delicia de esposa hein....
    skype mn.pacheco me adiciona..

    maumio@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Boa noite meu novo amigo. Eu me prontifico em comer sua esposa, ela é muito gostosa, só de ver as fotos meu cacete ficou duro.

    Adoro comer as mulheres dos meus amigos cornos, e melhor posição é elas fazendo um 69 com seus CORNOS e eu metendo a minha pica dentro da buceta delas.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro. FAÇO PELA PUTARIA E NÃO POR DINHEIRO.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  15. maravilhosamente uma delicia de mulher. adoraria apresentar a ela o piercing da cabeca do meu "bb". adoraria ve-la se deliciando cm 19cm+piercing e me fzendo carinha d safada.

    ResponderExcluir
  16. Que delicia, sua mulher é muito gostosa.. Tem um bucetinha linda adoraria lambe-la todinha.. chupar o rabo dela e enfiar minha rola todinha nesse rabinho e ve-la gemendo pra você...


    Sou da Vila Andrade - Morumbi... Se Quiser entrar em contato para nos conhercer-mos melhor amnda um email.

    maumio@gmail.com
    skype: mn.pacheco.

    Que tesão de mulher..

    ResponderExcluir
  17. Moro na Vl.Mariana. 42 anos. (11) 95197-7311 César.Tenho Skype.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  18. VAMOS TODOS OS ADEPTOS FAZER PARTE ! ! !

    Comunidade totalmente dedicada aos maridos cornos, casais, singles e futuros cornos que adorariam ver suas esposas e companheiras sendo bem tratadas por outros machos amigos, amantes e assim realizar todas as fantasias do casal.

    https://www.facebook.com/pages/Amigo-de-Corno/197737843711697

    ResponderExcluir
  19. arthurcasadosp meu skype. aguardo vcs para conversarmos.

    ResponderExcluir
  20. ola amigo...linda esposa.
    Espero que leia esse recado.
    Sou do Morumbi, 36a, muito discreto, em forma, bonito e educado. Tenho exp.com casais....

    www.sexlog.com.br/surfistadiscretosp - minhas fotos e perfil
    skype/MSn: surfgostoso@hotmail.com

    espero que essa mensagem chegue ate vc... e possamos nos conhecer...
    grande abs

    marcelo

    ResponderExcluir
  21. Nossa q delicia de mulher
    loirorj1987@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Adorokasas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. sou motorista dotado bonito estou em sp duas veses por semana sou limpo e bonito 38 anos me liga 03791860897 praser garantido

    ResponderExcluir
  24. NOSSA AMIGO QUE DELICIA DE MULHER ME LIGA SOU COMEDOR E ESPOSA E A SUA VAI SER BEM COMIDA POR ME 03196609846, ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  25. deliçia ela me add no meu Skype andre.lima483 sou bem discreto

    ResponderExcluir
  26. ksado362011@hotmail.com, tesao sua esposa cara, parabéns!

    ResponderExcluir
  27. QUERO COMER ESSA SUA ESPOSA GOSTOSA MEU NÚMERO 11953904026 TIM MEU EMAIL alemaosp74@gmail.com SOU DE SAIO PAULO CAPITAL QUEM QUERER VER SUA ESPOSA COM BEM DOTADO ME LIGUE

    ResponderExcluir
  28. Oi amigo, bom dia! eu tbm sou corno e é muito gostoso essa sensação, não é mesmo? porem assim como devoram a minha putinha eu adoraria devorar a sua tbm, ela é muito gostosinha vc esta de parabens por ter uma puta tão gostosa assim em casa, um forte abraço do amigo corno Romulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!! Romulo como estão as coisas vi que vc é um corno feliz em ve-la com outro gostaria de conhecer sua esposinha e ter fotos dela como faço para entrar em contato com vcs. verg2eg@hotmail.com

      Excluir
  29. Sou comedor de esposa d e cotno manso em MINAS GERAIS , discreto e sigiloso 03592251490 eros.mineiro@bol.com.br

    ResponderExcluir
  30. Eu gostaria muito de ter minha primeira experiencia desse tipo com sua mulher, ela é muito goxtosa... eu não canso de ve-la todo dia... meu numero é 98188-8289 sp tim

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde

    Amigos sou de são paulo e estou bem perto de vcs, trabalho no jardim saindo do trabalho posso ir ver vcs. E-mail. dueduardocl@msn.com Skype. duedaurdocl

    ResponderExcluir
  32. NOSSA QUE DELICIA DE MULHER , ADORO FUDER MULHER DE CORNO, QUERO UMA GATA DESTA PARA FUDER ME LIGA OU ME ADD NO MEU SKYPE adrianobh10@hotmail.com OU ME LIGA 0319660846, ABRAÇOS AO CASAL.

    ResponderExcluir
  33. CARO CORNO SAFADO AQUI QUEM VOS ESCREVE É UM MACHO VERDADEIRO A MODA ANTIGA SOU O MARCELÃO TENHO 43 AMO HUMILHAR CORNO ASSIM IGUAL A VC AMO COMER SUA SENHORA NA SUA FRENTE POIS VAMOS NAMORAR BEIJAR TREPAR FUDER VOU LAMBER A BUCETA DELA NA SUA FRENTE, SEU CORNO DE MERDA E VC VAI FICAR QUIETINHO IGUAL A UM CACHORRO DE MADAME, SEU FILHO DA PUTA DE CORNO VAI ASSISTIR EU FODER SUA LINDA MULHERZINHA DEITADO NO TAPETE AO LADO DA CAMA AMARRADO COM UMA COLEIRA ENQUANTO EU VOU FODER ELA COMO UM VERDADEIRO MACHO FAZ VOU ENSINAR POIS LOGO LOGO O CASL VAI ME PERTENCER OS DOIS VÃO ANDAR COM UMA COLEIRA DO SEU DONO PELA CASA QUERO GOZAR MUITO COM VCS VC VAI SER HUMILHADO COMO NUNCA FOI NA SUA MISERAVEL VIDA DE CORNO IMPRESTAVEL E INUTIL MARCELOPICAPRETA@HOTMAIL.COM ELA VAI SER MINHA PUTA E VC MEU ESCRAVO SUBMISSO

    ResponderExcluir
  34. ola td bem? bom vou deixar meu email c quizerrem adc tbem no skype jondrift@hotmail.com ai trocamos fotos e vcs me avaliam brigado t mais

    ResponderExcluir
  35. ola casal tenho 40 e bem dotado 23cn meu skype:dotadao23cncam@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  36. Olá, ja deixei meu contato aqui uma vez e não obtive sucesso, eu gostaria muito de comer sua mulher, tenho 30 anos, moro no centro de sampa e sou um cara bem discreto... Caso haja interesse da sua parte mande sms para o numero 98188-8289... Tenho absoluta certeza q não ira se arrepender!!! Grande abraço e aguardo seu contato... Deixo um chupada bem goxtosa na buceta maravilhosa de sua mulher...

    ResponderExcluir
  37. bom dia aos cornos de plantao moro em recife sou negro e comedor de esposas me chamo paulo 170cm.cb.curt.olhos.cast.
    clar.e estou a sua espera para fude la loucamente para seu corno se deliciar vendo a cachorra dele galopando gemendo e gritando gozando como uma cadela no cio. estou a espera de vc casada pronta para rebolar nesta rola dura e grossa.88967799

    ResponderExcluir
  38. Olá amigo, como vai? Meus parabéns, a tua esposa é uma delícia. Moro em Santo Amaro e meu e-mail é: marcos22vieira@gmail.com. Se quiser marcar um encontro, entre em contato. Tenho 50 anos e sou personal trainer.

    ResponderExcluir
  39. Meus parabéns, tua esposa é uma delícia . Sou do bairro da Lapa e gostaria muito de estreitar uma relação de amizade com vcs !!!!
    Fico do aguardo , abs e bjs !!!!!
    diegodelaveiga@bol.com.br

    ResponderExcluir
  40. Que mulher deliciosa, meu amigão corno, adorei as fotos, ela tem uns pelinhos do jeito que eu adoro, um belo rabo, e uma buceta linda demais....sou de santo andre, casado ( ela não sabe e nem imagina ), moreno claro, 173, 75 ks, olhos castanhos, grisalho....entre em contato, marcelobrsp2003@hotmail.com

    ResponderExcluir

  41. ola casal sou o marcelão pica preta mulato 1;75 de altura forte es-fuzileiro naval 40 ano forte bem vestido nivel superior com muita disposição na cama adoro tudo que é relacionado a sexo putaria sacanagens com casais e mulheres sozinhas adoro viajar dançar namorar brincar com esposas e amigos corninhos meu tel é de brasilia 061-8455-6013 tim 061- 8252-8867 ou claro 061-92364609 é só me contactar que realizarei sua fantasia
    Mostrar menos

    ResponderExcluir
  42. pode come-la de colocar a porra dentro dela com gosto

    ResponderExcluir
  43. Realmente linda, pele macia e com todo o jeitinho de carinhosa.
    Adorei a aliança, quero ela assim.
    Sou do Morumbi também, casado, estabilizado e super-discreto, tenho meu negócio então isso facilita encontrá-la durante um final de tarde e cuidar com todo o carinho que ela merece.
    38 anos, 1.89 e 88kg, enfim...um homem que sabe como tratar uma mulher.
    Me procurem ;-) morenoalto36@live.com

    ResponderExcluir
  44. sua esposa é uma delicia tenho uma pica grande e grossa ela vai adora moro no interior sp mas estou em sp todo final de semana 17 981474708 paulinho

    ResponderExcluir
  45. amigo eu gostaria de conhecer vcs,ao ver as fotos o meu pauzao ficou duro e grosso21cm me ligue 993638476 quero conhecer esta gostosa abraço

    ResponderExcluir
  46. ola casal..adoraria c onhece-los..meu email é fernandopcasal@ig.com.br...mandem email de vcs para que eu possa enviar fotos..bjoss

    ResponderExcluir
  47. Gostei sou de SP zona sul 49 anos empresário. Adoro sexo.
    email: robson49.sp.zs@gmail.com
    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  48. Me add marcospaulojamal@hotmail.com me liga 86093989 sou de goiania e fico Muito em inhumas nao i Porta a idade pode ligar tenho 24 anos sou negao26 de outubro de 2013 17:52

    Me add marcospaulojamal@hotmail.com me liga 86093989 sou de goiania e fico
    Muito em inhumas nao i
    Porta a idade pode ligar tenho 24 anos sou negao

    ResponderExcluir
  49. Po mano souu de goiania tenho 24 anos sou negao de 180 autura 91kg 22 cm de rola preta e bem veiuda nao ligo com idade de casal sou liberal pode gravarr fica olhando pode tudo me liga se agente marcar meu numer0 62 86093989 so ligar tenho fotos no facebook me add marcospaulojamal@hotmail.com ai se tiver amigos aque perto me indique vou ser grato abraços e sua esposa e muito gostosa eu fuderia ela bem gostoso pra vc ver at++++

    ResponderExcluir
  50. Olá... sou de Sto Amaro, vikking01@live.com me add e vamos conversar.

    ResponderExcluir
  51. Sou de Fortaleza ,se VC quer ver eu comendo suaulher ,sou sigiloso e trabalho de seguranca.085 88838015

    ResponderExcluir
  52. ola casal amigo sou o marcelão a procura de diversão com casais mulheres muita putaria festinhas fantasias adoro sacanagens casas de swing amo humilhar os corninhos de putas meter meter e foder a vontade seu maridinho não da conta deixa comigo pois farei tudo que ele não faz sou macho de verdade amo lamber uma bucetinha meu fone é 061 8455-6013 ou 061-8252-8817

    ResponderExcluir
  53. sou corno de porto alegre procuro macho tarado para foder minha loirinha magra e gostosa adora anal com força e dp boaproza@yahoo ou ainda boa.prozapoa@hotmail.com ou ainda busque no skipe por boa.prozapoa respondo a todos que quizerem

    ResponderExcluir
  54. ola gostei de sua mulher muito linda .. tenho 18 anos e sou de sp zona sul
    skype lek.lek.791

    ResponderExcluir
  55. aos maridos que desejam ver suas lindas esposas transando com outro,podem me ligar,tenho experiencia em comer casadas na presença dos maridos.me liguem,082 9907 9887 tim

    ResponderExcluir
  56. que tesão de esposa! dá água na boca! meu skype: julio.cesarhc@hotmail.com (estou no Morumbi e como casadas do bairro)

    ResponderExcluir
  57. sp - zona norte - manoeloliveira.dp@gmail.com entra em contato que envio fotos do meu pau grossão pra ela

    ResponderExcluir
  58. me add ai no seu skype nyl007 valeu

    ResponderExcluir
  59. Adoro sexo bem feito, com longas preliminares, demoradas penetra'~oes, onde vc poderá se sentir arrombada, saciada, abusada, voltar para casa toda gozada e com o corpo impregnado com o cheiro de meu pinto pelo corpo todo.
    claudiosorocaba@ig.com.br
    Tenho corpo musculoso, pele clara, olhos castanhos claros, cabelos pretos lisos, ótimo nível, limpo educado, discreto

    ResponderExcluir
  60. gostei muito de voce podemos nos conhecer moro em sp na zl sou solteiro e posso ser o namorado da sua esposa linda este e meu email loureiro.leandro@yahoo.com.br vamos marcar algo real

    ResponderExcluir
  61. ADORARIA meter nela!! Que gostosa!! Aguardo contato! Estou em SP, bairro do Paraiso, sou branco, 1.81m, olhos claros, discreto, ótimo humor e tenho disponibilidade de horário e posso viajar! Roberto (robsp@hotmail.com.br - (11)987691100).

    ResponderExcluir
  62. Bom sou do Rio de janeiro tenho 35 anos não sou de falar muito e nem escrever tbm rsrs
    Me preocupo sempre com a companhia que estou para que ela esteja realmente satisfeita e venha sempre a pedir mais ate sua exaustão. Aos cornos do Rio estou a disposição é só entrarem em contato comigo verg2eg@hotmail.com ou verg2eg@pop.com.br ata já ia esquecendo a vc que tem vontade mais não tem coragem posso te dar umas dicas para te ajudar a realizar sua fantasia de ser corno. Aos cornos de outros estados podemos conversar e combinar algo posso visita-los de vez em quando. espero e aguardo por contato. bom dia a todos!!!!

    ResponderExcluir
  63. Em primeiro lugar parabéns pela coragem .........que esposa deliciosa..........faria coisas deliciosas com ela...............estou tentando convencer a minha........abraços

    ResponderExcluir
  64. Tarado por casadas:Adorei,amei e babei de tesão,sou bem dotado e com uma ferarmenta do amor de 25cm x 10cm de puro prazer,sou tarado por traçar esposa na frente do maridão.Meu fone é (038)9952-9292/Tim=9142-4041.

    ResponderExcluir
  65. Que tesão de esposa!! Vontade de chupar ela até ela implorar pela minha roal e depois meter bem devagarinho para ela sentir cada cm da minah roal grossa só depois para metrer be forte para ela ver como é uma rola de verdade.
    Eu sou loiro, olhos verdes, 1,75, 73 kg, em forma, 24 anos e tenho uma rola bem grande e grossa que bate no umbigo.. Moro no Morumbi. e tenho horários bem flexíveis agora
    email: picardo.everest@gmail.com
    skype: buenus69

    ResponderExcluir
  66. Olá sou negro, alto, comedor, do interior de SP, sou bem educado, amigo, adoro uma boa sacanagem, se houver interesse entre em contato (19) 9881-4158 ou alannegao2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. BOA TARDE AMIGO , VC TEM UMA BELA MULHER , GOSTARIA MUITO DE CONHECER ESTA DELICIA PESSOALMENTE , ADORO FUDER MULHE DE CORNO, SOU MORENO CLARO ,OLHOS CASTANHOS, 1.78ALT,78KLOS, 38ANOS, MEU DOTE 19CM E 6 ESP. SE TIVER ENTRESSE ME MANDA MENSAGEM PARA MEU NUMERO 03199270292, QUE ENTRO CONTATO COM VCS, OU SE QUISER PODEM ME ADD NO MEU SKYPE, adrianobh10@hotmail.com , ABRAÇOS AO CASAL. E ESPERO CONTATO DE CASAIS QUE QUEIRA UM SEXO GOSTOSO SEM COMPOMISSO , SOU DE BH, MINAS GERASI.

    ResponderExcluir
  68. Moro na vl mariana, 20 anos 20cm. Curti a tua esposa e to loco pra conhece-la.

    Skype feazurra@live.com

    ResponderExcluir
  69. Olá sou de São Paulo Z/O 1.75alt 90Kl bem distribuídos 20cm de dote adoraria foder essa gostosa meu mail é thillanselmo@gmail.com
    Sou bem carinhoso!!!! Bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  70. Oi, adorei sua mulher... sou da barra funda, meu email é thiaguera36@hotmail.com
    Sou moreno e bonito.

    ResponderExcluir
  71. BOA NOITE AMIGO, VC TEM UMA BELA MULHER ,GOSTARIA DE CONHECER ESTA DELICIA NA REAL , SE VCS TIVER ENTERESSE ME LIGA OU ME ADD NO MEU SKYPE adrianobh10@hotmail.com OU LIGA 03199270292, ADORO SEXO ESPERO CONTATO DE ALGUM CASAL OU MULHER CASADA CARENTE QUERENDO UM MACHO DE VERDADE PARA SATISFAZER VC GATA NA CAMA , ABRAÇOS A TODOS.

    ResponderExcluir
  72. Frase
    Carlos um homem bem adiante do meu tempo.
    Apresentação
    Três amigos Carlos, Marta, Fabiano que curtem sexo, não desejamos expor nossa imagem em casas de swing, clubes ect, porque não expor nossa imagem, como tantos fazem um dos motivos digamos que pertencemos a um seguimento religioso e desta forma com dogmas a ser seguidos. Penso que como nos algumas pessoas tem seus motivos e não podem se expor, adoram sexo desejam sexo todos os dias, mas não desejam expor sua imagem na rede ou em circuito fechado pois podem vazar para rede.
    Então resolvemos nos organizar dentro de uma irmandade, não inventamos nada apenas aprimoramos o que já existe, vejamos mesmo no século 21 temos sociedades fechadas.
    Por outro lado temos pessoas com relacionamento estável, Mulheres, noivas com namorados, casadas, Homens casados com aproximadamente entre 1 a 50 anos de relacionamento estável, uma família estruturada, mas que o parceiro (a) já não rende tanto como antes creio que você entendeu, estas pessoas desejam apenas sexo, e seu parceiro não aceita outra pessoa cito sexo a três, estes casais não desejam terminar seu relacionamento nem pensão em terminar, como resolver este dilema dentro de uma Irmandade.
    Solteiras e Solteiros são bem vindos, nosso filosofia de vida sexo com respeito, segurança, (sem o valor financeiro como moeda de troca) sexo sem pagamento, sexo por prazer e afinidade, sexo por amizade.
    Século 21 temos mulheres e homens que desejam sexo com segurança e ficam em duvida aonde buscar este prazer com total privacidade de sua imagem, dentro de uma Irmandade vocês vão ter.
    Primeiro contato por e-mail não coloque seu e-mail em nosso perfil, pois desta forma você se expõe, seu endereço virtual e todos ficam sabendo e passam a ter acesso a você. Tem duvidas pergunte martadf69@gmail.com

    Um abraço Carlos

    ResponderExcluir
  73. Ola amigo moro em pinheiro gostaria de conhece-los meu e-mail fabiomelodias@gmail.com, manda noticia vamos marcar um encontro bem gostoso.

    ResponderExcluir
  74. Olá boa noite casal ... meu nome é Paulo sou de osasco sp .. ter uma delicia de mulher dessa é a mesma coisa de ganhar na mega da virada , deixa eu ser esse sortudo .. meu skype é Paulolopes785 . até logo

    ResponderExcluir
  75. Muito linda e gostosa...algum contato direto? podemos nos contactar diretamente? stafmg@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. boa tarde aos cornos de recife sou paulo negro 170cb.curt.olhos cast.clar.comedor de esposas. comt.88671403

    ResponderExcluir
  77. Oi meu nome é Eduardo tenho 33anos sou casado queria muito conhecer vc tenho 1.75 peso 72 kg moreno claro email : Eduardo_14600@hotmail.com sou bastante carinhoso e safado na cama ( 8 : 00 as 16 : 00 minha esposa não sabe queria ter essa experiência.

    ResponderExcluir
  78. ola vi o anuncio de vcs e adorei a esposa
    sou de sp capital, meu nome e Márcio sou Personal Trainer tenho 26 1,73 de altura 70 kilos físico atlético.
    se quiserem ver fotos respondam esse e-mail como confirmação ai enviarei .
    ate mais obrigado
    contato personaltrainer_77@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. As fotos são ótimas. Trabalho em SP nessa região. Caso haja interesse add no caiu_na_area_e_penalti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. que gostosa sua. gata eu quero come ela msg adj400@hotmail.com sao mateus zl mand fone contato

    ResponderExcluir
  81. Ola.. Sou oq vcs procuram se não es ao de brincadeira mandem recado q responderei e mando fotos.. a_campos1@ig.com.br

    ResponderExcluir
  82. que deliciosa sus esposa quero comer ela que bumbum gostoso msg meu email adj400@hotmail.com fone contato moro sao mateus

    ResponderExcluir
  83. Delicia de mulher fiquei de pica dura se quiser me add: andre.vip01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Sou um homem experiente que curte menage já 13 anos...tenho 1,90m...89 kgs..bco. bronzeado...carinhoso..fogoso..discreto...dotado de pau grosso e cabeçudo..com ereção prolongada e ejaculação bem farta. Gosto de poder ser o comedor da esposa na frente do marido corno..aonde ele poderá nos fotografar ou filmar, quero fazer da sua esposa, a minha puta safada e realizar todas as fantasias dela e do marido corno e obediente. Aguardo contato de vcs para que possamos combinar algo na "real" e nunca virtual, meu fone (VIVO) 11 99730-4080 e meu Skype lelodotado@hotmail.com, dixem tb fone p/ agilizarmos os contatos e fotos desinibidas dela tb. Abs..Lelo.

    ResponderExcluir
  85. Que delicia eu quero chupa essa buceta msg adj400@hotmail.com moro sao mateus fone p contato. Vc e maravilhosa mto gostosa vc m deixo louco de tesao vou bater uma punheta

    ResponderExcluir
  86. Olá sou branco 25 anos região morumbi whats 97957-0456

    ResponderExcluir
  87. Olá sou da região do Morumbi Giovanni gronch, tenho 22 anos whats97957-0456

    ResponderExcluir
  88. Olá sou branco de 23 anos região do Morumbi Giovanni gronch whats 97957-0456

    ResponderExcluir
  89. oi sou victor de sp mim liga 11946574999

    ResponderExcluir
  90. estou na vila guilherme, mulheres interessadas, mande email ( satisfacaoeaventura@gmail.com

    ResponderExcluir
  91. bom noite amigo corno marido da mulher super linda e sex que eu vi no inicio desta pagina sou de blumenau s,c adoro transa com mulher casada liberada pelo marido se vcs ou outro casal ou mesmo mulheres solteira separda viuva que por ventura ler este comentario manden fotos mensagen para o meu e-mail jdveiga2012@.com.br ou p/ o meu celular 47 99505140 eu guardo segilo absuluto sou discreto pois ja transei com mulher casada sem a precensa do marido sendo que ele autorizou se vc esta casal ou mulher que estiver enteresado ou enteresada favor manden mensagem p. meu e-mail ou p. meu celular estou aguardando se for caso eu pago a passagen da gostoza bjs

    ResponderExcluir
  92. oi gostaria de colhecer vcs muito linda ela e gostosa meu skype e jailsom.agostinho

    ResponderExcluir
  93. NOSSA QUE DELECIA,NOSSA QUE MORENA,ADORARIA METE A PICA NESTA VADIA,RECIFE, 81 86338917...

    ResponderExcluir
  94. Ola colega, sua esposa e muito gostosa, linda e maravilhosa, sou Comedor de SP - Capital, Zona Sul - Grajaú, tenho 26 anos, 1.75 m, 64 k, pau de 20 cm, meu fone e 949348567 Tim, meu E-mail e Skype são: fab101987@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. oi tudo bem ? boa noite, sou o fernando tenho 25 anos te vi no blog e amei as fotos, quero muuuito te conhecer, para podermos transar gostoso por horas, sou de sao paulo mais posso viajar
    quero chupar sua boceta gulosa pra vc gozar tudo na minha boca, vou meter meu pau grande e grosso em vc 22cm e grosso... quero chupar seu cuzinho e meter nele de 4 de frente de ladinho e gozar forte dentro dele ... demoro para gozar, e transo varias x
    watts 981873588
    email fernandoffsgoncalves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  96. NOSSA QUE BUCETA LINDA,GOSTOSA NOSSA,CHUPAVA TODINHA ATE GOZAR VARIAS VEZES NA MINHA LINGUA,RECIFE,FONE 86338917..

    ResponderExcluir
  97. Sou de sp vila matilde tenho facil acesso...a vcs adoraria brincar com vcs...jhony.silva2308@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. Sou um homem experiente que curte menage já 14 anos...tenho 1,90m...89 kgs..bco. bronzeado...carinhoso..fogoso..discreto...dotado de pau grosso e cabeçudo..com ereção prolongada e ejaculação bem farta. Gosto de poder ser o comedor da esposa na frente do marido corno..aonde ele poderá nos fotografar ou filmar, quero fazer da sua esposa, a minha puta safada e realizar todas as fantasias dela e do marido corno e obediente. Aguardo contato de vcs para que possamos combinar algo na "real" e nunca virtual, meu fone / Whatsapp (VIVO) 11 99730-4080 e meu Skype lelodotado@hotmail.com, deixem tb fone p/ agilizarmos os contatos e fotos desinibidas dela tb. Abs..Lelo.

    ResponderExcluir
  99. NOSSA QUE DELICIA DE MULHER , GOSTARIA DE CONHECER VCS PARA UM ENCONTO NA REAL , TENHO 40ANOS BEM DOTADO , ADORO FUDER MULHER DE CORNO, ME LIGA 03196609846, OU ME ADD NO SKYPE adrianobh10@hotmail.com ADORO SEXO.

    ResponderExcluir
  100. ESTOU A PROCURA DE AMIZADES LIBERAIS COM MULHERES CASAIS SOU MILITAR MULATO 1:70 FORTE CHEIROSO BOM PAPO QUE ADORA CURTIR A VIDA FESTINHAS CLUBES DANÇAR ADORO SAFADEZA SACANAGENS E MUITA PUTARIA COM MULHERES E CASAIS ADORO AMIGOS CORNOS ONDE O MARIDINHO FIQUE OLHANDO HUMILHADO UM VERDADEIRO MACHO FODER A SUA LINDA ESPOSINHA AMADA MEU FONE É 61-86611294 OI OU TIM 61-83283235 BRASILIA ESTOU SEMPRE EM SAMPA MAS POSSO VIAJAR.

    ResponderExcluir
  101. delicia a sua esposa eu adoraria enrraba ela

    ResponderExcluir
  102. Amigos, bom dia !

    Adorei as fotos da bela esposa. Procuro casais para iniciarmos uma bela amizade



    com respeito responsabilidades . Adoro sair com casais para conversarmos



    tomarmos um suco ou chopp e se houver afinidades algo a mais. Tenho



    experiência com casais, e não tenho pressa para acontecer algo, aguardo o



    momento certo para as coisas acontecerem.. Meu email kerosuaesposade4@gmail.com



    Aguardo Contato.



    Ricardo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
IMPORTANTE: A maior parte do conteúdo deste Blog foi retirado da Internet. Caso algum item postado afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo e-mail: priapuscg@gmail.com que o conteúdo será retirado imediatamente. Somos contra toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.