Seja você também um membro deste Blog

terça-feira, 4 de junho de 2013

Esposa linda sentada na pica do negão - video

Sem duvida nenhuma esse vídeo foi um belo registro do nosso amigo corno que deve se sentir muito realizado de ser casado com uma mulher linda dessas e que ainda por cima adora realizar as fantasias do casal, principalmente ser for com um negão bem dotado que vai fazer ela gemer gostoso como nesse vídeo, podemos dizer que temos ai nessa cena uma série de sonhos realizados pelo corno, primeiro, ser casado com uma mulher linda dessas, segundo, ainda ter o prazer de ver ela sentada na rola de um negão e terceiro, poder registrar tudo e compartilhar com o mundo a felicidade de ser corno. Se você também gostou deixe seu comentário.


53 comentários:

  1. QUE TESÃO DE ESPOSA SERÁ QUE ESSE CORNO NÃO EMPRESTA ELA PRA MIM MEU PAU TEM 21CM ACHO QUE ELA VAI GOSTAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu te empresto minha esposa é som liga 11948168521 gel

      Excluir
    2. cara eu quero ver a minha esposa dando para vc!!! ela nunca conheceu outro pau, deve ser louca para conhecer!!!

      Excluir
    3. bom caros amigos esse negaõ que esta no vidio so eu em uma viaje ni interior de sp visitando uma mulher de um amigo sou de são jose dos campos negão dotado com vosses viram no vidio gosto muito de fazer novas amisades mas no sijilo tenho essa inmesnssa rolla que vosses viram casais que se intereçar contato 12 997673785 so no sijilo

      Excluir
  2. Corno bom e esperto é assim, casa com mulher gostosa e bonita assim fica bem mais fácil arrumar machos para dividi-la. Desse video, além do macho ser negro - coisa que todo corno sonha pra esposa, o cara tem uma rola GG. Macho pra foder a minha safada tem que ter rola bem maior que a minha, se não nem tem graça.

    ResponderExcluir
  3. Procuro Negao bem dotado para comer a minha noiva, ela tem o bumbum bem empinadinho é jovem (22 anos), pratica esportes, está em forma, magrinha, branquinha, universitaria, pouquissimas relações, só se relacionou comigo, é quase uma virgem, rostinho lindo de modelo, nunca fomos de fazer isso, mas quero fazer uma surpresa para ela pela primeira vez, os candidatos devem seguir algumas regras bem basicas:
    1-Laudo médico atestando boa saude e ausencia de DSTS.
    2-Saber fazer uma mulher gozar
    3-Estar no minimo em forma

    interessados em comer minha noiva, mande e-mail com foto para mais detalhes: cadastro.especial@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. QUERIA TER UMA PUTA IGUAL À ESSA!! 100% : )

    ResponderExcluir
  5. eu queria fuder essa delicia tenho uma pica grande e grossa pra ela é so me ligar 17 81474708 paulinho

    ResponderExcluir
  6. Adoro ver minha esposa com um negro dotado

    ResponderExcluir
  7. Negão, oeste de SC 22cm de pica......adoro loirinhas com a xoxotinha raspadinha......rogerio_278424@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. acho que essa femea do vídeo é minha esposa!!!!! pelo jeito do cabelo e pelo tipo do corpinho, tenho quase certeza que é minha amada esposa!!!!....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ela mesmo olha a buceta dela aque o que voce adora chupar

      Excluir
  9. QUERO MUITO FUDER UMA MULHER DE CORNO ME LIGA OU ADD NO MEU SKYPE adrianobh10@hotmail.com OU ME LIGA 03196609846, BEIJO.

    ResponderExcluir
  10. quero muito fode uma mulher dessa 31 10 2013

    ResponderExcluir
  11. eu quero sentar numa piça a sim,bota de vagar mais bota tudo ate as bolas,alex5591034275,cruz alta rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. senta na minha gata vo te chupa depois come gostoso como faz um garanhao vo te fude muito 22 cm de puro prase

      Excluir
  12. EU QUERO FUDER COM ESSE NEGÃO. ADORO NEGROS ROLUDOS FUDENDO MINHA BUCETA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha ex esposa tb era viciada amiga. Olha quando quiser é so me escrever mentlivre@bol.com.br sem E

      Excluir
    2. negão dotado de sjc vou fazer vosse gosar so no sijilo contato 12 97673785

      Excluir
    3. Isso é uma delicia..gostosa. Minha ex também adorava pica preta. Me conta alguma história sua, depois conto as minhas mentlivre@bol.com.br

      Excluir
  13. Sonho em ver minha esposa assim se acabando com um negrão...

    ResponderExcluir
  14. E muito legal saber que nesse século 21 ixiste casal assim aberto au prazer ao sexo liberau Parabéns pela esposa gostosa queria eu também ajuda a você marido realizar a o seu desejo a sua fantazinha pra você esposa nota 10

    ResponderExcluir
  15. E gostoso de ver uma esposa realizado a fantazinha de um corno tem algum corno queredo ver sua esposa com outro eu aguardo resposta estou a disposição.

    ResponderExcluir
  16. TENHO PIROCÃO GROSSO PARA ENCHER A BUCETA DE PORRA.MORO RJ.TEL: 7860-4386

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. moro no rio tb queria ver minha esposa dando para um cacetudo ,ela e rabuda e gostosa si casou virgem seduz ela pra mim e infia um pirocão nela

      Excluir
    2. oi boa tarde amigos sou do rj zona nort qero ser amigo de vcs sou sigiloso meu tel e claro 994984450 ou id 95*177153 um bom fnl de semana

      Excluir
    3. OI SOU COMEDOR DO RJ MEU TEL CLARO 992752236

      Excluir
  17. oi gostosa tenho 22cm de pica par vc calvaga linda vc e muito gostosa e safada .

    ResponderExcluir
  18. procuro homem do recife para ser amante fixo da minha mulher e fuder com ela na minha casa sem camisinha

    ResponderExcluir
  19. prucuro homem do recife para ser amante fixo da minha mulher e fuder com ela na minha casa sem camisinha

    ResponderExcluir
  20. procuro dotados para convencer a minha esposa a fuder na minha frente.
    interessados mandar e-mail para cornosc31@hotmail.com com foto para provar o dote e fotos de trepadas com outras esposas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delicia Fode a minha muher com ese pau gostoso e gosa na boca dela

      Excluir
  21. sou louco pra ver minha mulher semdo fodida por um negao roludo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse negão do filme e´ eu rodolfo negão o famoso de 24cm de rolla sou de são jose dos campos so para casais no sijilo cointato 12 997673785

      Excluir
  22. tenho 36 anos nunca comi nenhuma esposa na frente do marido mas tenho vontade
    tenho uns 22cm de rola e é grossa quem se enteressar ai vai o fone 11957562814

    ResponderExcluir
  23. minha mulher ja trepou com negao 25cm de pica

    ResponderExcluir
  24. Meu sonho é ver minha amada fuder assim com um cara da rola bem grande, e ela ja estar sedendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo: Tenho provocado grande prazer em mulheres, principalmente casadas insatisfeitas. Existem muitas! Em momento da pratica sexual com elas, tenho preferencia por ficar deitado e cada uma dessas mulheres cavalgam sobre mim. Minha pica quando mole mede 16 cm e dura atinge 24 cm, sou circuncidado e meu pênis além de grande e grosso, possuiu desde a base da cabeça (Glande) até onde se inicia o saco, uma canaleta inchada como um canal, é a minha uretra onde urino e solto meus espermatozoides! Toda mulher que fode comigo, passa a ter uma grande excitação nesta posição, quando inicia a cúpula na cavalgada começa me beijando e aos poucos vai se erguendo apoiando suas mãos nas minhas... Com a pica na metade para sua total introdução ela aos poucos vai cedendo e enfiando tudo! Quando chega neste estágio ela começa a fazer um movimento ritimado e forte com o quadril sabendo-se que a pica está toda dentro! Sem levantar o corpo sentada mesmo sobre a pica, ela apoia suas mãos e braços em minhas pernas e joelho... É perceptível que está tendo prazer! Pois seus olhos estão serrados e a boca sendo mordida pelos dentes e a salivação nos lábis e uma constante! Os 24 cm de pica no interior da mulher assemelha-se a um eixo e com o movimento na cavalgada aquilo tudo a preenche por dentro e o peso do tamanho do pênis a enlouquece! Muitas mulheres gostam de chupar minha pica, por ser muito atraente e bonita... Elas a seguram e balançam para lá e para cá olhando detalhadamente e até sorriem, colocam minha pica de frente para seus rostos e medem o tamanho... É maior que a cabeça delas! As vezes tenho que pedir para parar a chupação e partir para o vamos ver! É isso, tenho grande virilidade, sempre que é preciso estou pronto para satisfazer uma esposa limpa, saudável, perfumada... Tenho preferencia com esposas recatadas e quietas, aquelas que ninguém diz que gosta de sexo, mas são um verdadeiro vulcão na cama, gosto de vagina aparada, não raspada! Quem sabe um dia a gente não se encontra por ai, e posso devagar e com todo o carinho penetrar sua esposa! Tenho certeza absoluta, ela vai amar e jamais me esquecerá! Um grande abraço.

      Excluir
  25. eu gostaria Ta no lugar

    ResponderExcluir
  26. para casadas putinhas gue omarido seja liberal 88. 96924015

    ResponderExcluir
  27. procuro homem do recife de qualquer idade da rola grande e grossa e que goze muito para fuder com minha mulher tem 65 anos e é viciada em rola e eu em chupar a buceta dela cheia de porra por favbor quem se interessar responda-me

    ResponderExcluir
  28. Sou do Rio de Janeiro, branco, 170, alt 75 , 47 anos cabelos lisos e grisalhos, pica grossa 18,5cm cabeçuda e leiteira. Demoro pra gozar. Sou discreto, educado e tenho disponibilidade para sair com casais. email contato: amigocentrodorio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. sou de salvador tenho kcte grande e grosso mulheres casadas daqui de salvador me adc no skype para real vou satisfaze-las pbsilva91@hotmail.com(71)8826-4723

    ResponderExcluir
  30. quero conhecer casais para realização de fantasias . sou educado , amigo e bem dotado. posso recebe-los . (031) 91291275. mineirinho, whatsapp

    ResponderExcluir
  31. gostaria muito de me envolver com este casal, sou negro cabo verde alt 1,70 m bem dotado me chamo pinto meu fone 71-8858-7529 8301-7690 email repin2@gmail.com me liga bjs

    ResponderExcluir
  32. Olá somos um casal 42 / 34 anos, eu corno ela puta safadinha somos muito sigilosos, higiênico, respeitador, cuidadoso etc... .procuro urgente homem faixa de 45 anos com todas as características entre outras.
    Obs. Iniciantes... .
    Então procuro um homem maduro de verdade para fuder minha mulher, tem que ter muita saúde, higiene e sigilo total absoluto, sempre amei ser corno e ela adorou a ideia só fala nisso quando fodo ela, ela já é bem experiente chupa muito foder demais, adora porra na cara, uma verdadeira puta;
    Ela quer um homem de preferência maduro bem cacetudo, alias eu quero também bem cacetudo ela sempre fudeu com pau grande, o meu é pequeno;
    Ela quer chupar e me beijar eu também muito, queremos um amante confiável sem envolvimentos etc... . boa amizade, sexo e diversão saudáveis apenas, de preferência sempre comigo, alias tem que ser em motel ela urra demais na pica.
    Envie fotos para ela e podermos nos conhecer em breve;
    e-mail: morenos@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  33. Olá somos um casal 42 / 34 anos, eu corno ela puta safadinha somos muito sigilosos, higiênico, respeitador, cuidadoso etc... .procuro urgente homem faixa de 45 anos com todas as características entre outras.
    Obs. Somos iniciantes... .
    Então procuro um homem maduro de verdade para fuder minha mulher, tem que ter muita saúde, higiene e sigilo total absoluto, sempre amei ser corno e ela adorou a ideia só fala nisso quando fodo ela, ela é muito experiente chupa muito fode demais, adora porra na cara, uma verdadeira puta;
    Ela quer um homem de preferência maduro bem cacetudo, alias eu quero também bem cacetudo ela sempre fudeu com pau grande, o meu é pequeno;
    Ela quer chupar e me beijar eu também muito, queremos um amante confiável sem envolvimentos etc... . boa amizade, sexo e diversão saudáveis apenas, de preferência sempre comigo, alias tem que ser em motel ela urra demais na pica.
    Envie fotos para ela e podermos nos conhecer em breve;
    e-mail: morenos@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  34. sou do recife e estou a procura de homem da rola grande para fuder com minha mulher pois faz algum tempo que ela não dá a buceta a outro e está doida para arranjar homem que goste de comer mulher de corno chupador de buceta gozada, por favor nos ajude não aguento ficar tempo sem ser chifrado responda

    ResponderExcluir
  35. Cornos do Rio...sou comedor de mulher de corno por anos e anos experiente saudavel...porra farta saudavel...com local na z sul seguro no sigilo...nao sou sujeito muleque...respeito limites..sexo seguro...968740926whatsapp...nao curto macho...trocamos fotos.

    ResponderExcluir
  36. Nossa minha mulher ia gosa so de segurar essa pica

    ResponderExcluir
  37. se você é negro do recife tem a rola grande e grossa e gosta de comer mulher casada, a minha está a disposição, pois eu adoro ser corno e mamar a buceta dela gozada por um macho fudedor, adoro sentir o gosto do leitinho dentro da buceta dela, por favor nos ajude, amigo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
IMPORTANTE: A maior parte do conteúdo deste Blog foi retirado da Internet. Caso algum item postado afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo e-mail: priapuscg@gmail.com que o conteúdo será retirado imediatamente. Somos contra toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.