Seja você também um membro deste Blog

Manual do Corno Manso




Regra nº. 01

Nunca force sua esposa a aceitar parceiros com quem ela não simpatizou e/ou não teve afinidade. Os homens, normalmente, metem em qualquer buraco que veem pela frente; A mulher, porém, precisa de algo mais além do simples tesão. Há que rolar uma afinidade, uma atração diferente, que só ela saberá.

Regra nº. 02

No dia-a-dia e em qualquer ocasião, cuide que sua mulher esteja sempre bem (e convenientemente) elegante e arrumada; E, sempre que possível, que ela esteja vestida de forma bem sensual, pois isto é muito importante para atrair, com mais eficiência, a atenção masculina alheia. Manter a mulher sempre gostosa e provocante, é um dever de todo corno manso que se preza.

Regra nº. 03

Quando sua mulher for dar para outro, certifique-se de que ela está usando uma boa e sensual lingerie e que ela está totalmente elegante e cheirosa. Ajude a depilá-la, se necessário.

Regra nº. 04

Quando forem encontrar um novo parceiro num bar ou restaurante, ainda que seja somente para prévia avaliação e conferir afinidades, procure participar ativamente da conversa. Lembre-se de que, também neste instante, VOCÊ é o macho e o protetor dela. Só depois que a coisa engrenar entre ela e o novo Comedor é que você pode, se quiser, assumir um papel secundário.

Regra nº. 05

Lembre-se: Há várias formas de se exercer a nobre, mui relevante e inigualável função de corno manso e não existe um tipo certo e/ou um tipo errado para isso, pois tudo depende da fantasia de cada casal, em particular, valendo o gosto de ambos e o limite e o desejo de cada um. Nada deve ser forçado.

Regra nº. 06

Existem vários tipos de corno manso:
Há aquele que gosta de ser humilhado; Há aquele que participa ativamente, de tudo; Há aquele que só gosta de observar; Há aquele que fica esperando em casa, etc, etc, etc...
Procure saber em qual tipo você se enquadra e exija que o Comedor respeite a sua opção.

Regra nº. 07

Qualquer que seja o tipo de corno, em que você se enquadre, lembre-se de sempre dar suporte à sua esposa. Ela precisa ter a certeza de que está agindo em nome do prazer do casal. Algumas delas sentem uma certa insegurança diante de um outro homem desconhecido. Faça-a perceber que você está ali para protegê-la, se for o caso.

Regra nº. 08

Por mais que seja uma fantasia mútua do casal, no "ménage-a-trois" masculino, a figura central e mais importante, é a esposa. É ela quem deve ter todas as suas vontades satisfeitas. Não constranja sua esposa, deixe-a à vontade, incentive-a, apoie-a e faça tudo do jeito que ela quiser. Assim, fica mais gostoso!!!

Regra nº. 09

Todo corno manso de respeito, tem o direito de ter muito prazer em exibir a esposa para os outros machos, seja ao vivo, ou seja, pela Internet. Inclusive porque, todo Comedor têm todo o direito de examinar antes, o material que vai comer.

Regra nº. 10

Quando o casal receber propostas de candidatos a Comedor (desde que elas estejam redigidas de acordo com as normas do casal, com fotos, etc...), o corno manso deve ajudar a esposa a responder, nem que seja para descartar. As que vêm, com meia dúzia de palavras, sem as fotos exigidas, sem os dados pedidos ou com grosserias podem ser descartadas de plano e não necessitam resposta alguma.

Regra nº. 11

Para a segurança de todos: Se a esposa for sair sozinha com um novo Comedor, certifique-se bem quem é o sujeito, se é confiável, quais são as referências dele, se não vai trazer problemas, se realmente não há a menor sombra de dúvida, etc, etc... Vale a regra: Na dúvida, nunca ultrapasse.

Regra nº. 12

E, se ela for sair sozinha com o Comedor, recomende a ela que volte para casa sem tomar banho, pois é função precípua do corno manso, limpar a mulher com a própria língua. E, se o Comedor sabe da existência do corno manso e que ele aprova a transa, então não deve ficar questionando, se a mulher for embora sem tomar banho, pois ela também sente prazer de ver seu corninho, faxinando a “bagunça” com a língua.

Regra nº. 14

É dever de todo corno manso que se preza e que participa do "ménage", buscar facilitar as penetrações do Comedor, segurando as pernas da esposinha, amparando-a, ajudando e, se for o caso, abrindo a bundinha dela para o outro meter, lubrificando o bem cuzinho dela para o anal, guiando o pau do Comedor para dentro dela, etc... Enfim, cumprindo ativamente seu papel de corno manso.

Regra nº. 15

É direito de todo casal, caso o Comedor voluntariamente concorde, que o corno manso fotografe ou filme, para depois guardar como uma recordação e com todo o carinho, o “ménage-a-trois” em que a esposa é devidamente fodida. O Comedor deve compreender que ele só terá cópia das fotos ou do filme, se o casal concordar com isso.

Regra nº. 16

Lembre-se: Ser corno manso é uma questão de "status". Não é corno manso quem quer. Só é corno manso quem pode. Ser corno manso significa que você tem uma mulher desejada por todos os outros. Quem é casado com baranga não tem a menor condição de ser corno, nem mesmo manso. Portanto, orgulhe-se muito de sua galhada. Cada chifre é como uma medalha.

Regra nº. 17

O casal, o Comedor e o corno manso, sempre tem que se lembrar que: No “ménage-a-trois”, nada é proibido, tudo é permitido, mas nada é obrigatório . Tudo tem que ser muito bem conversado e combinado antes . Se na hora “dos fatos” surgir alguma dúvida, aquela prática deve ser adiada para uma ocasião posterior, isto se vier a ser, posteriormente, aprovada por todos.

Regra nº. 18

É dever de todo corno manso, nunca deixar faltar amor para a esposa. O corno manso deve ser compreensivo, calmo, tolerante, afetuoso, amoroso e gentil com ela. Sempre protegê-la e ser cúmplice dela.

Regra nº. 19

Todo corno manso deve procurar ser solidário com os seus outros colegas também cornos mansos. Deve dividir suas experiências com eles. Inclusive, habituar-se a dar referência de bons Comedores. Informar “armadilhas”, relatar velhos e novos golpes que tiver conhecimento, etc...

Regra nº. 20

É psicologicamente comprovado que boa parte dos cornos mansos já assumidos e praticantes, é composta por homens que têm tendências bissexuais, conscientes ou inconscientes, assumidas ou não, mais fortes ou menos fortes. Assim o corno manso não deve se sentir menos homem por causa disso. E, se a sua esposa e o Comedor previamente concordarem, deve tirar o máximo proveito das coisas, sem qualquer sentimento de culpa, por algo mais.

Regra nº. 21

É comum, também, que algum Comedor, acabe desejando e até mesmo tome a iniciativa de buscar algum tipo de contato bissexual para com o corno manso; Assim, caso o corno manso já conheça e aceite a sua própria bissexualidade, ele deve incentivar, somente se houver prévio apoio da parte de sua esposa, as investidas do Comedor, carente de bissexualidade.

Regra nº. 22

Já foi comprovado, também, que, com bastante frequência, Comedores sentem vontade de vir a desfrutar os infinitos prazeres da condição de corno manso; Por isso, o corno manso não deve estranhar (e deve até dar todo o apoio possível...), caso o Comedor, queira evoluir para a condição de, também, passar a ser um novo corno manso. Deve até mesmo, buscar fazer as “honras da casa”, ao novato na prática da Mansidão.

Regra nº. 23

O fato de ser um feliz corno manso, não obriga o titular de tão honrosa posição social, a aceitar, passivamente, todo tipo de conduta da parte de Comedores (e até de terceiros...): Assim, tanto o Manso, quanto o casal, podem recusar drogas e seu porte e uso, estimulantes, cigarros, vexames, porres, escândalos e excessos. O prazer é a regra. Ser discreto é a condição. E a cautela é uma obrigação de todo o trio.



113 comentários:

  1. Lindas e sábias palavras, parabéns a esta bela criação do manual do corno manso. Atenciosamente um grande admirador dos cornos mansos e e a disposição para comer suas mulheres aqui em Cachoeirinha Rio Grande do Sul, meu e-mail é marquinhosor@ibest.com.br um forte abraço a todos os cornos do meu Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TIREI UMA CÓPIA SIGO SEMPRE ESSE MANUAL DO CORNO EM MINHA CASA ESPOSA 42 ANOS ME FAZ UM CORNO MANSO FODENDO COM SEUS AMANTES HÁ DEZ ANOS ME TORNEI UM CORNO PORQUE NÃO DEI MAIS DE CONTA LIBEREI 100% MINHA ESPOSA PRA FUDER SÓ OU CORNO ACOMPANHA AMO MINHA ESPOSA

      Excluir
    2. PRATICO SEMPRE A REGRA 12 LIMPO O QUE O COMEDOR SUJA MINHA ESPOSA QUANDO VEM DO MOTEL COM A BUCETA ENCHARCADA DE PORRA SENDO HUMILHADO DE PAU DURO VOU LIMPAR COM ELA BATENDO UMA PUNHETA NO CORNO ATÉ GOZAR O CORNO É PROIBIDO DE FUDER A BUCETA E O CÚ POIS ELES JÁ TEM DONO O COMEDOR FIXO É QUEM DAR AS ORDENS EM CASA BOTA O CORNO MANSO NO LUGAR DELE

      Excluir
    3. realmente são sabias as palavras do escritor !! sou comedor de CAMPINAS e tenho contato com um corno daqui que segue essas recomendações!!
      sendo assim tudo segue na mais perfeita harmonia , tenho 39 anos , engenheiro , corpo em fora , bem dotado , meu contato lopescadu@yahoo.com.br estou a disposição !! abraço aos cornos

      Excluir
    4. Somos de Campinas tb, caso haja interesse, cguisj@ig.com.br

      Excluir
    5. Ola sempre me casar com corno manso mas quando e na hora do vamos ver o corno nao e mais corno procuro um coroa sou. De Brasília DF tenho 45 anos

      Excluir
    6. ella linda sou corno manso de SP capital,tenho 55 anos e fui corno da minha ex esposa por 32 anos,situação financeira definida,sou aquele tipo de corno que gosta de bater punheta enquanto olha a esposa trepar com outro,se lhe interessar deixe um e-mail.

      Excluir
    7. Que maravilha esse Manual. Fico contente de ver que várias regras eu já seguia. Outras aprendi aqui, Sou do tipo ajudante e fiquei feliz de saber que existem outros que sentem prazer em guiar a pica do macho até o cu da vadia co a própria mão e quando ela volta de um encontro sem tomar banho lamber ela toda, chupar a bucetinha linda dela ate sentir o gosto da porra do macho na propria boca/

      Excluir
  2. muito bom.... realmente quem escreveu essas regras sabia claramente o q estava escrevendo , seguirei ao pé da letra essas regras , um abraço a todos amigos cornos do site ....

    ResponderExcluir
  3. VAMOS TODOS OS ADEPTOS FAZER PARTE ! ! !

    Comunidade totalmente dedicada aos maridos cornos, casais, singles e futuros cornos que adorariam ver suas esposas e companheiras sendo bem tratadas por outros machos amigos, amantes e assim realizar todas as fantasias do casal.

    https://www.facebook.com/pages/Amigo-de-Corno/197737843711697

    ResponderExcluir
  4. somos de sao roque sp , quero uma pessoa bem dotada e simpatica para comer,se deliciar com minha esposa morena linda e gostosa. ela adora mamar e adora um leitinho também,nosso email csalsr@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá casal! Sou de Sampa capital. Branco 44 anos me add ok 977612192 abc

      Excluir
    2. Olá! Sou Moreno 174 de altura, 69 kg, cabelos pretos, olhos castanhos claros, tenho 38 anos e adoro menage, se houver interesse podemos combinar. Meu interesse Mulher(es) casadas e principalmente casal ou casais Meu email/skype gosstoso1@hotmail.com aguardo sou de Belo Horizonte Minas Gerais

      Excluir
    3. Olá moro em cotia meu whats 940140905

      Excluir
    4. Olá moro em cotia meu whats 940140905

      Excluir
    5. Olá moro em cotia meu whats 940140905

      Excluir
  5. A regra 22 tem tudo a ver comigo. Anos atrás fui um comedor e transei com casais. A minha esposa nunca soube disso pois ela é ciumenta. Com o passar do tempo deixei de ser comedor, e tornei-me um corno manso muito feliz.


    ResponderExcluir
  6. Comigo foi diferente. Iniciei praticando troca de casais.. Mas depois de alguns suingues percebi a minha falta de ¨vocação¨, e passamos a transar apenas com homens. Ou melhor, a minha mulher é quem transa. Eu apenas assisto.

    ResponderExcluir
  7. Aos cornos de Curitiba, região e de passagem por Curitiba..
    Veja sua mulher com outro ! Então, deixe ela aproveitar o que existe de mais gostoso nesta vida: sexo bem feito !
    Esta fantasia é mais comum do que pode imaginar, tenho experiência nisso. Transo com sua mulher junto com você ou somente com ela, numa dupla penetração ou fico com ela na sua presença, para ambos curtirem muito. Procuro casais bem resolvidos, com a mente aberta par esta fantasia, sem neuras, sem baixarias, sem envolvimento financeiro. Faço porque adoro isso ! Quero casais que prezem por segurança, sigilo e respeito, que tenham um bom nível, que queiram apenas curtir mais essa vida, sem exageros ou excessos. Não sou adepto do homossexualismo e não curto drogas. Sou um quarentão, branco, excelente aparência. Tenho 1,75 m de altura, 80 kg, cabelos crespos, personalidade tranquila, bem humorado e amigo.
    Então, topam ?

    Rafael
    email: rafasexcwb@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ TOPAMOS RAFAEL EM JULHO VOU A CURITIBA PASSAR 10 DIAS ENTRAREMOS EM CONTATO MINHA ESPOSA 40TONA ADORA UM COROA ROLUDO

      Excluir
  8. Obrigado pela postagens dessas regras que sempre seguimos e SEMPRE nos demos bem e sem problemas. No final eu sempre limpo a minha esposa e se o macho quiser tb o limpo a ele. Uma delicia.

    ResponderExcluir
  9. Adoro estes casais liberais,sinto um grande prazer de realizar suas fantasias, sou comedor do RS, escrevam: chicotaludo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. comedores venham comer minha safada gostosa, mandem fotos no email dela: renatacasadasafada@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou comedor nato adoraria ter o prazer de conhecer corninho me add no zap 985425121

      Excluir
  11. Sou uma curiosa, mas achei super instigante ter um marido assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque nao me manda um email, podemos nos entender, sou branco 1,76 43 anos e adoro uma puta, sou corno por vocacao, sei separar a sacanagem do dia a dia, sei amar respeitar e eh claro ajudar nas sacanagens. Me escreva mande fotos quem sabe hein..

      Excluir
    2. esqueci de deixar o email onorc@gmail.com

      Excluir
    3. desculpe estah errado o certo eh onorcs@gmail.com

      Excluir
    4. Por favor me sdc meu jm625910@gmail.com

      Excluir
    5. Moreno alto,35 anos anos,bem dotado,higienico e muito sigiloso,tenho a tarde toda livre,amo sexo,sou muito fogoso e carinhoso,sei ser firme também,tenho umaegada forte e gostosa de tirar seu folego,procuro mulheres que qeiram sair da rotina,sem se preocupar q o amante va ficar ligando toda hora,vc ira ditar as regras e ira me contactar,quando e onde quiser,pode ser casada,solteira,viuva,magra,go rdinha,negra,branca,não importa,vamos gozar gostoso,isso importa,amo sexo oral,fazer e receber,topo tudo na cama,somente durante o dia ok? 9 59170190

      Excluir
  12. Amigos, quero ser corno porem minha esposa não quer me trair... Diz que isso não é coisa de homem, e sim de moleque... Não sei mais o que fazer. Me ajudem pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo , estou fazendo esta simpatia, não acreditava muito mas acho que esta se encaminhando, ja imaginamos outro em nossas transas que por sinal esquentou muito . DEIXAR A MULHER LOUCA POR OUTROS HOMENS simpatia para MULHER se transformar numa puta. Para ela se entregar ao prazer. Oração forte , SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de outros homens você (A,K,S,I.) vai de rastros, louca de tesão. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE( A.K.S.I.)) coma e durma, BEBA, N TRABALHE, CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE ALEGRE, COM FOGO NAS PARTES BAIXAS E SÓ PENSANDO EM TREPAR. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por outros homens. Que seu desejo a deixe louca por outros homens. Que muitos outros consigam fazer com que sinta prazer, . Que você(A.K.S.I.)) deixe loucos de tesão Os outros HOMENS QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME GOSTO E VONTADE DELES E PROCURE CADA VEZ MAIS E MAIS POR OUTROS HOMENS . Que ela (A.K.S.I)) procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando sempre sentir outros corpos masculinos a possuindo. E, que OS TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, ONDE ESTIVER ELA (A.K.S.I.) O seu PENSAMENTO ESTÁ EM TREPAR,( A.K.S.I.) IRÁ FICAR LOUCA DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADA AO PENSAR EM TODOS OS HOMENS QUE ELA PODE TER, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA (A.K.S.I.) FICAR LOUCA DE DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADA POR OUTROS HOMENS E FICARA LOUCA DE VONTADE DE ESTAR COM ELES, ABRAÇA-LOS, BEIJA-LOS E FAZER AMOR LOUCAMENTE COM ELES. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS com outros homens fazendo assim com que SE TORNE CADA VEZ MAIS PUTA. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA (A.K.S.I.) ACHA-LOS LINDOS E GOSTOSOS E ACHAR O SEUS CORPOS LINDOS E FICAR LOUCA POR ELES . Que (A,K,S,I.) sinta prazer somente por ouvir a voz deles. Faça ela sentir por eles um desejo fora do normal como nunca sentiu e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA M!A!R!IA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS ! QUE A TORNE UMA MULHER M!UI!TO BOA DE CAMA, QUE SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, QUE A DE O PODER DE CONQUISTAR E QUE A LEVE A LOUCURA QUANDO ESTIVER FAZENDO AMOR, QUE ELA GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM OUTROS HOMENS ELA FIQUE LOUCA DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADA, QUE ELA (A.K.S.I.) FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO ELES , QUE A ELA SEMPRE CONSIGA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE FAZER (A.K.S.I.) MUITO PUTA, CARINHOSA,INFIEL, SAFADA E TESUDA COM OUTROS HOMENS. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UM HOMEM MUITO CORNO, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDÊS E URGÊNCIA.MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA !GUARDIÃ TODO O MOMENTO, publique no site 7 vezes... QUE ASSIM SEJA... AMÉM - kasal_adventure22@hotmail.com

      Excluir
    2. Pública 7 vezes por mim e celia se transforma

      Excluir
    3. antoniosalasar@sapo.pt comedores de Portugal mandem fotos e contacto.

      Excluir
    4. ME ADC amigo que te ajudo a transformar sua mulher numa putinha 4396805438 zap

      Excluir
    5. Tenho fé que eu vou conseguir que minha esposa (fn) se torne uma puta

      Excluir
    6. ola amigo tua esposa e muita seria ela mulher direita nao fasa isso ela deve ser uma mulher maravilhosa porque quer ver outro macho trepando nela vai que ela gosta ja pensou ela ficar gravida ela deve ser linda pra nao querer um homem diferente fasa um carinho gostoso nela fasa gozar eu queria te ajudar mais dou razao a ela se eu peger ela vc fica sem ela para sempre quero amar beijar fazer ela muito feliz dar praser como nunca ela teve pense nisso meu zzpp66996416243

      Excluir
  13. Vá se fuder, qdo que é função do corno guiar a piroca do comedor, o cara já ta comendo, ae já ta querendo D mais, e negativo essa história de que o corno tem tendências homossexuais, do resto concordo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Eu acho também que o cara que gosta de ver sua mulher dando pra outro não precisa ser chamado de corno.

      Excluir
    2. ai tambem nao concordo com essa ideia de tendencia a bi, sou muito bem resolvido neste quesito unica pica que pego é a minha, mas acho louco ver minha esposa igual louca gozando na piroca

      Excluir
    3. Concordo contigo. Eu sou corno assumido a tres anos e não tenho nenhuma tendência bisexual. O meu prazer é ver minha espoas com outros homens. Saber que ela é uma puta. Agora, pegar o pau do comedor e dizer que o corno tem tendências homossexuais não é verdade.

      Excluir
    4. Oi amigos gostei muito .eu por exemplo sou corno assumido.somos de Goiânia.minha esposa já com 40 mais muito gostosa.ela trepa sem do mesmo.trabalha b.Brasil. mas muitos colegas já comeu ela. Meus amigos come sem piedade.mas a fantasia dela e contar pos meus amigos que sou corno assumido.ai que eles aproveita de mim.mas ninguém toca no assunto. Adoro saber que o comedor sabe que sou falhado mesmo tipo chifre de alce. Ricardo

      Excluir
    5. Ola amigo.eu também sou de Goiânia adoraria conhecer sua esposa..nunca fiquei com esposa nenhuma.mais tenho um tesão..só de ler fico de pau duro...meu contato (6299658968 ass.jair

      Excluir
    6. Ola amigo.eu também sou de Goiânia adoraria conhecer sua esposa..nunca fiquei com esposa nenhuma.mais tenho um tesão..só de ler fico de pau duro...meu contato (6299658968 ass.jair

      Excluir
    7. Adorei sua palavra Jair também sou de Goiás

      Excluir
    8. também sou corno manso,quero ver os caras sapecar a rola na Nina,essa conversa de pegar no pau dos outros não é comigo.

      Excluir
  14. sou comedor de esposas gosto muito de fazer a esposa gemer na frente de um corno pois vc adora ,sou da grande vitoria es ,mas se tiver casal assim bem liberal de todo brasil kizer trocar fotos picantes sou bem dotado meu whast027999879793

    ResponderExcluir

  15. olá......td bem ? procuro encontro real para dividir momentos de prazer com pessoas decididas que tambem buscam prazer e diversão e sempre respeitando os limites de cada um , adoro observar e ver o desejo latente na pele, o prazer queimando e os corpos se contorcendo em frenesi com minha lingua brincando entre as pernas demoradamente gosto de enfiar a lingua , bjar , lamber , morder , chupar o grelinho até gozar gostoso , tambem adoro ser chupado se possivel até gozar tambem , moro na zn norte de são paulo.sou branco 48 anos .. 1,87 alt. , 89 kg , sou de bom nivel , educado , discreto , muito carinhoso mas curto dar uns tapinhas e puxar os cabelos... ""SÓ SE A PARCEIRA GOSTAR"".... sou s/ vícios e cheiroso...depilado , sou sempre alegre e extrovertido gosto de brincar... porem sou decidido nas coisas que quero sou direto e objetivo , trabalho no eroporto do campo de marte aviaçao como supervisor tecnico , sou uma pessoa de mente aberta e sem preconceitos gosto de viver intensamente cada momento da minha vida com respeito , amizades e carinhos .

    meu tel da vivo 011 997737906 com whasapp e da claro é 011 969258971 toni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo tudo bem? eu e minha esposa adoramos seu perfil queremos um encontro somos da região de campinas SP.

      Excluir
  16. Sou de sorocaba e procuro mulher casada para intensos momentos de prazer sexual, com sigilo, higiene, carinho.Sou educado, experiente com mulher casada.Tenho local onde ela poderá sentir prazer e gozar comigo.
    claudiosorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá Amigos, tudo bem?
    Cumprimento os maridos e as mulheres maravilhosas aqui presentes.
    Tenho 36 anos, 1,77 de altura, sou casado, a mulher não sabe, cabelo meio grisalho, com barba pouco grisalha, tatuado, tenho um escorpião enorme nas costas, e outras 3 tatuagens lindas (braços e pescoço)..
    Não tenho experiência como "comedor", mas sempre tive muita curiosidade...
    Seria legal poder iniciar com algum casal interessante e compreensivo.
    Sou muito sem vergonha na cama... Adoro dar prazer á mulher, e com certeza, vou cuidar da sua mulher de um jeito muito especial. Por não ter experiência, preferiria inicialmente não pegar ela de jeito na frente do marido, mas, conforme o papo, pode ser até que role. Só preciso que tenham paciência comigo, pois nunca comi mulher de corno na frente do corno, rs...
    Mando uma foto se quiser...
    Meu email é: comedortatuado36@gmail.com
    Sou de São Paulo, Capital.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, prezo demais a limpeza, sou cheiroso, perfumado, enfim... e muito tarado...

      Excluir
    2. Me chama no whats 11996975808

      Excluir
  18. Sou comedor de sorocaba sp meu wat zap 15981108861

    ResponderExcluir
  19. Hola, sou Richard, sou muito educado carinhoso e muito higienico. Adoro mulheres casadas, gosto de chupar a buceta dela fazendo ela gozar na minha boca, e adoro ouvir a gata gemendo alto no meu cacete que e bem grande e grosso. As gatas ficam super felizes quando eu coloco meu cacete dentro delas e também gozo dentro da boca delas. Quem quiser ter sua mulher tratada com muito sexo por um macho bem dotado é só me chamar, sou responsável e discreto. Meu watsapp: (11) 94881 2062

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi somos casal de itu quero tentar iniciar minha esposa,
      grisalhosp92@gmail.com

      Excluir

  20. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 011 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi quero tentar iniciar minha esposa
      grisalhosp92@gmail.com

      Excluir

  21. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 011 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

    ResponderExcluir
  22. Sou lukas de santa catarina,procuro mulher pra namorar e q goste de ser liberada.curto casais e mulheres se quiserem add meu what pra nois tc ai vai:49 99324840,quero muito aer um corno chifruto mas estou a procura da putinha perfeita se vcs tiverem grupos liberais pra me add podem me add no whats tb 49 99324840

    ResponderExcluir
  23. Sou Marcelo do jundiai tenho 40anos 23centimetros pau grosso adoro fode mulher casada bem putinha na frente da marido tenho Whatsapp 011998862363

    ResponderExcluir
  24. sou comedor,moro na região de fortaleza-ce,e estou afim de comer uma esposa de um liberal,tenho 33 anos moreno claro alto 1.80,minha Rola tem 15cm por 4 de grossura bem dura,funcionário publico educado discreto.á comerei sua esposa com prazer.meu email-ricardao.sombra.comedor@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Essa aqui é minha Rola,tem 15cm por 4 de Grossura Bem Limpinha e Dura pra meter na sua esposinha até ela gozar de prazer na minha Rola.cornos mansos do Brasil me mandem email pra marcar-mos pra fodê-la a suas esposas Gostosa.meu email-ricardao.sombra.comedor@gmail.com eu sou da regiao de fortaleza-ce

    ResponderExcluir
  26. Procuro casais de sao paulo ou do interior , adoro comer a esposa na frente do marido , namorar beijar muito e muitas preliminares , adoro ver a esposa com roupas sensuais ,tipo sainha ,vestidinho, shortinho socado com fio dental .sou um homem educado ,carinhoso, e muito higienico , branco , 1,87 alt ,sem barba e sem bigode , dote grande e bem grosso , 48 anos , simpatico e sem vicios , sou experiente com casais , respeito muito os limites do casal , sou discreto e sigiloso , darei total descriçoes minhas a vcs interessados , meu contato vivo whatsapp 011 997737906 carlos skpe ninho1211

    ResponderExcluir
  27. Sou comedor regiao de ribeirao preto adoro casadas whatsapp ,16 997379318

    ResponderExcluir
  28. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana. Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.O seu marido vai se sentir orgulhoso.Sou homem de elevado nível, de confiança para o casal.Se vc for casada venha realizar seus desejos sexuais mais íntimos comigo

    ResponderExcluir
  29. Esse manual acerta em cheio!

    ResponderExcluir
  30. Olha concordo parcialmente com o manual. Sou vocacionado a corno, embora infelizmente nao venha sendo. Mas nao curto bi! O comedor pode fazer o que quizer com ela (desde que com camizinha), mas nao comigo. Sou contra as generalizaçoes. Contudo se o casal topa a pratica bi, ta valendo, mas eu nao curto.

    ResponderExcluir
  31. SOU CASADA SAFADA 45 ANOS MEU CORNO MANSO 60 ANOS FAÇO SEMPRE A REGRA 12 SAIO COM OS AMIGOS DO CORNO DEPOIS DA FODA NÃO TOMO BANHO MEU CORNO ME ESPERA TODO FACEIRO PRA MIM ESFREGAR A BOCETA COM PORRA NA CARA DELE SOU UM VULCÃO NA CAMA ADORO TREPAR COM 3 ROLUDOS MEU CORNO DELIRA COM PUNHETA

    ResponderExcluir
  32. Ja fui muito comedor, agora quero ser corno somos de bauru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo de Bauru posso ir em sua cidade para comer sua linda esposa meu nome Edinho 011-97956-1446 aguardo sua reposta pata poder marcar

      Excluir
  33. Olá casais sou de São Paulo capital sou moreno 35 anos bonito dote 18cm grosso quero realizar fantasia do casal casadas noivas viúva solteiras evangélicas sou bem decreto tenho horário flexível me liga (11) 952390157 Tim whatsap

    ResponderExcluir
  34. Olá casais sou de São Paulo capital sou moreno 35 anos bonito dote 18cm grosso quero realizar fantasia do casal casadas noivas viúva solteiras evangélicas sou bem decreto tenho horário flexível me liga (11) 952390157 Tim whatsap

    ResponderExcluir
  35. ola casais sou da região de ribeirão preto sou comedor de esposas e gozo onde quiser entrem em contato fone,zapp 16 997379318 mando foto do meu kcet

    ResponderExcluir
  36. Procuro mulher/casal para ótima amizade. Sou do Paraná, hétero, 46 anos, região de Paranavaí e posso viajar inclusive para outros Estados, pois aqui é dificil encontrarmos mulher/casal de mente aberta.
    Bjs a ela (s),
    Ro

    ResponderExcluir
  37. ola aos casais procuro um que tenha interesse em uma amizade legal para envolvimento sexual sou solteiro e respeitador, tenho dote de 22cm grosso,de gostaria realizar sua fantasia e fazer ela gozar muito em minha rola me liga Edinho SP fone 041-11-97956-1446

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola meu nome vitoria morro mt sou mulher linda casada meu marido viaja muito fica dois messes fora gostaria de arumar um amante que viese duas vez por mes me encontrar pra me dar umas noites de prazer nao posso postar meu rosto sou casada dizem que quanto mais escondido e mais gostoso quero aumar um homem de pau grande porque nunca esperimentei so do meu marido pequeno 15 gostaria de abrir mais pra ele o pauzinho dele nao vai ate o fundo do meu utero gostria 22cm que gozase no fundo queria sentir uma bela gozada nas paredes do meu utero minha amigas dizem que homem de pau grande e mais gostoso a porra deles sai como um jato a gente sente o utero esquentar na hora do leite sair so de pensar outo doida de tesao tava lendo uma mensagem cara de 22cm de sp pena que longe meu marido viaja sp fico sozinha tenho 40 anos enchuta louca para engravidar de macho gostoso queria uma menina tenho dois meninos gostria de ter amizade gostosa respeitos concluir minha fantasia gostosa quando me mandar zap eu enviarei foto da minha bucetinha so o rosto nao tem que ser sigilo meu zap 66999562821 meu tel vivo gosto de ver os pau grosso postado so de ver fico molhadinha de ter um desse dentro de mim porenchendo tudo rosando meu grelo ate gozar eu grito de tesao mesmo a coisa mais gostosa e de fazer amor com cara que sabe tratar uma mulher de verdade fazer sentir muito prazer nunca mais ela sai com outro homem se fiser ela feliz de prazer, se vc ler isto escreva em baixo da resposta fico sempre lendo tudo que envio tenho muito enviados mensagem so que os gostosos sao de longe fico na mao presciso um de mais perto, que venha foder com migo gostoso sem medo.

      Excluir
  38. Procuro um corn manso que possa me receber em casa, meu email; jm625910@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procuramos alguém pra pegar nos dois temos ambos 19anos , ela e morena baixa safada de mais fez academia muito gostosa, eu sou bundudo empinadinho gostoso, queremos aalguém pra abusar e mandar em nos dois ate me fazer limpar porra!!

      Excluir
  39. oro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana

    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexualMoro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
  40. ADORO COMER UMA ESPOSA NA FRENTE DO MARIDO .SOU UM HOMEM MUITO CARINHO , EDUCADO E SEI RESPEITAR OS LIMITES DO CASAL , SOU EXPERIENTE , SEM VICIOS ,TENHO 48 ANOS BRANCO 1,87 ALT , 89 KG , SEM BARBA E SEM BIGODE , TENHO DISPONIBILIDADES DE VIAJAR E SAIR COM CASAL , SOU BEM DISCRETO E SIGILOSO , PROCURO PESSOAS LEGAIS ONDE PODEMOS BRINCAR JUNTOS SEM HOMO , DROGAS OU INTERESSES FINACEIROS , ADORO DAR PRAZER E RECEBER EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM, WHATSAPP 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  41. Olá sou de Cajamar sou discreto gostaria de conhecer casais legais meu email e cleber.passos752@hotmail.com deixe seu manifesto ok

    ResponderExcluir
  42. SOMOS DE VITORIA A ANOS QUE DESEJO VER MINHA ESPOSA GOZANDO COM UM MACHO PEGADOR E PAUZUDO COMENTO COM ELA EM NOSSAS TRANSAS ELA FICA CHEIA DE TESAO E GOZA MUITO MUITO MESMO AINDA NAO REALIZAMOS. O QUE FALTA PARA EU SER CORNO?

    ResponderExcluir
  43. Faço do jeitinho q vc sonha, fodo casadas na frente do marido, curto só real, zap 11992389801

    ResponderExcluir
  44. Faço do jeitinho q vc sonha, fodo casadas na frente do marido, curto só real, zap 11992389801

    ResponderExcluir
  45. Sou de jundiai tenho 40 anos 23 centímetros pau bem grosso adoro fode mulher casada bem putinha na frente do marido Whatsapp 011942794620

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos de itu quero tentar iniciar minha esposa
      grisalhosp92@gmail.com

      Excluir
  46. Olá! Sou Moreno 174 de altura, 69 kg, cabelos pretos, olhos castanhos claros, tenho 38 anos e adoro menage, se houver interesse podemos combinar. Meu interesse Mulher(es) casadas e principalmente casal ou casais Meu email/skype gosstoso1@hotmail.com aguardo sou de Belo Horizonte Minas Gerais

    ResponderExcluir
  47. Sou comedor sp .. moreno claro .. 170 alt .. 65 kg .. 21 anos .. algum corno entereçado entrar em contato whatsapp .. 11 98148 - 9196 ...

    ResponderExcluir
  48. Sou comedor sp .. moreno claro .. 170 alt .. 65 kg .. 21 anos .. algum corno entereçado entrar em contato email .. gostosiin.Sp@gmail.com ...

    ResponderExcluir
  49. Ola
    estamos agradecendo a amizade de quem nos escreveu e nos conheceu , obrigado a todos que teve conosco. A amizade é tudo pra nós, é isso que vale apena.
    Conhecemos vários amigos através de nosso anuncio e ela gostou de vários mas a gente queria só um amante fixo pra ela .
    obrigado a todos. Aos amigos que sobe satisfaze la e a outros nem tanto mas o que vale mesmo é o carinho e amizade . conhecemos homens de vários lugares e cidades mas os casados acima de 40 anos bem dotados morenos foi sempre bem vindos e e será bem vindo( até port que não encontramos aquele desse aquele''tchá'' nela. ela é baixinho 1.53 e 60 kg morena jambo .
    foto e fone é imprecentivel , abraços! mande seu email hoje mesmo somos bem simples.email pr gozandodentro2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. A deliciosa vida de nós cornos!
    Eu sou e adoro. Vivo em castidade, com negação de orgasmo
    Um pouco da minha vida esta em nosso blog
    Conheçam minha vida em castidade e de corno em http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Ola casais afim de apimentar seu relacionamento sou moreno dote GG, gostaria de convites para encontros e realizar seus desejos sou de SP - Mooca-SP segue meu wat zap aguardo contatos 11-98622-7259

    ResponderExcluir
  52. Sou comedor experiente tenho 41 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo 1,89 altura 95 kilos moreno saiu com casal à mais de dez anos Whatsapp 011942628732 adoro fode mulher casada bem putinha na frente do marido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero tentar iniciar minha esposa
      grisalhosp92@gmail.com

      Excluir
  53. Sou casado, submisso. Vivo em regime de castidade controlada, usando um cinto de castidade. Minha esposa tem namorados comedores e, comigo, pratica tease and denial, orgasmos arruinados e inversão de papéis. Corno assumido, tenho prazer em ver minha esposa com outros homens
    Um pouco da minha vida está contada em nosso blog
    http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Se vc quér ser corno e ta procurando um cara com um pau grande e bem duro pra fuder sua esposa ,noiva ,namorada vou transforma la em puta vou namora ela na sua frente passea com ela de mão dada com vc olhando seu corno ,a parte que mas gosto é quando eu fodo sua esposa e ela fica te chamando de corno só de pensa meu pau ja explode de tesão sou do Rio de janeiro 28 anos se quizer se corno é so me ligar vamos nos divertir muito com muita discrição sijilo total ...tel what 96835 0584 (claro) moro em Madureira RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir
  55. Se vc quér ser corno e ta procurando um cara com um pau grande e bem duro pra fuder sua esposa ,noiva ,namorada vou transforma la em puta vou namora ela na sua frente passea com ela de mão dada com vc olhando seu corno ,a parte que mas gosto é quando eu fodo sua esposa e ela fica te chamando de corno só de pensa meu pau ja explode de tesão sou do Rio de janeiro 28 anos se quizer se corno é so me ligar vamos nos divertir muito com muita discrição sijilo total ...tel what 96835 0584 (claro) moro em Madureira RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. olá cornos,se vc gosta de exibir sua putinha na cam me add skype:amigodanet@outlook.com

    ResponderExcluir
  58. quero uma putinha pra chupar meu pau ,sou maduro ou para sexo virtual no skype:amigodanet@outlook.com.com
    milhões de beijos gostosos e lambuzados nas bucetinhas deliciosas

    ResponderExcluir
  59. quero uma putinha pra chupar meu pau ,sou maduro ou para sexo virtual no skype:amigodanet@outlook.com.com
    milhões de beijos gostosos e lambuzados nas bucetinhas deliciosas

    ResponderExcluir
  60. Adorei o blo, muito bom, as publicações tbm são excelentes
    tbm tenho um blog com o mesmo assunto
    quero compartilhar com voces, é muito legal
    Com muitas fotos e videos
    Façam como eu se inscrevam para receber as notificações

    http://oferecidapelocorno.blogspot.com.br/
    Espero que gostem

    ResponderExcluir
  61. adorei tudo isso , esse é meu mundo adoro ser mansinho e submisso só faço o que ela quer , adoro ver ela ser devorada por machos , contato Joaomendes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. A 12 é a mais deliciosa de todas!!!!

    ResponderExcluir
  63. Busco uma mulher que queria casar ou namorar e me fazer de corno manso
    Sou corno assumido..... Quero uma mulher que goste de sexo com outros homens e que queria me fazer um corno feliz.....meu whatsapp 11948041702

    ResponderExcluir
  64. Busco uma mulher que queria casar ou namorar e me fazer de corno manso
    Sou corno assumido..... Quero uma mulher que goste de sexo com outros homens e que queria me fazer um corno feliz.....meu whatsapp 11948041702

    ResponderExcluir
  65. minha esposa cinquentona me fez corno. muinto bom ela montar em cima de mim ainda escorrendo porra do meu amigo. ele a come tem 6 anos 2vezes por semana.alemaocem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Ola amigos gostaria d conhecer casais liberal meu zap 27 996144732 me add amigos possi realizar a fantasia de vcs sou carinhoso respeitado e muito discreto me add amigos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
IMPORTANTE: A maior parte do conteúdo deste Blog foi retirado da Internet. Caso algum item postado afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo e-mail: priapuscg@gmail.com que o conteúdo será retirado imediatamente. Somos contra toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.