Seja você também um membro deste Blog

sábado, 19 de março de 2016

Futuro Corno de sorte

Mais uma contribuição de um leitor amigo, que hoje tem uma namorada linda e gostosa e sabe que mulher linda e gostosa ninguém come sozinho, portanto esse ai já está começando a se adaptar a vida de corno que vai ter após casar com essa delicia que ele tem em casa, Parabéns futuro corno e vida longa ao casal.





Corno da Tânia


Mensagem do corno:

Ola, boa noite.

Adorei o site, e adoraria ver as fotos da minha esposa publicadas, se possível gostaríamos de ser avisados quando postado, pois adoramos ler os comentários.

Sou Pedro Santos (o corno) ela Tania (a safadinha) de Joinville SC. 

Nosso email: corno.jle.10@hotmail.com e whatsapp 47-9265.3176 (temos sexlog e D4) e adoramos grupos de casais e maridos cornos

Adoraríamos receber contatos de pessoas de nossa região (homens, mulheres, casais...)

Abraços aos amigos

Pedro e Tania









Corno curioso

Bom dia leitores amigos,
O nosso amigo corno quer saber o que fariam com essa delicia que ele tem em casa, vamos lá agucem a imaginação que não deve ter muita dificuldade em ser corno com uma gostosa dessas em casa.

Mensagem do corno:
Minha delicia... quero saber o que o pessoal faria com ela... quero muitos comentários!!





Mais um Corno bem casado

Olá pessoal!!!

Estou encaminhando umas fotinhas para publicação, espero que gozem...ops...gostem...bjinhus 

Somos de São Paulo e se quiserem entrar em contato, obrigatório encaminhar fotos.










sábado, 5 de março de 2016

Esposa de corno sortudo

Pessoal o nosso amigo leitor do blog, decidiu contribuir com fotos da esposinha gostosa para o nosso blog e quer saber opinião de todos vocês sobre a sua esposa, safada e rabuda que ele tem em casa. Vamos atender o pedido do corno e comentar galera.
 Corno diz: Estou enviando fotos da minha esposa, quero ver se a galera aprova quero ver os comentários.








Sonho de todo Marido Corno

Mais uma contribuição de um amigo corno, que me disse que adora ver a esposa dele sendo arrombada por outros machos e que adoraria ver as fotos dela publicadas aqui no blog para os machos de plantão comentarem e lógico aos interessados que preencham o perfil do casal, também entrar em contato com ele para comer a sua esposa gostosa e putinha, ele me contou alguns segredos deles, um deles é que só na academia a putinha dele tem 4 comedores sem contar o professor e contou também quem tem uma fantasia de ver ela dando para 10 machos de uma vez, é isso mesmo 10 machos e depois ele quer limpar ela todinha, e o mais interessante disso tudo foi que a putinha do corno disse que topa e aguenta os 10 machos e pode ser todos bem dotados, essa sim é uma ligitima putinha, quem concorda comenta ai que o nosso amigo corno vai adorar, segue o email do corno para contato:

E-MAIL DO CASAL: corno-da-emanuele@hotmail.com





Gostosa do corno com amigo

E ai galera, eu estava meio sem tempo para o Blog, mas hoje estou de volta, e pra mostrar que voltamos com tudo, apreciem só essa contribuição do amigo corno e leitor do blog que nos enviou fotos da sua esposa mais que deliciosa  se acabando na rola do comedor que ele arrumou pra ela, não deixem de comentar o corno e sua esposa deliciosa irão adorar.







Corno quer compartilha esposa gostosa

Mais uma contribuição de um amigo corno que tem uma esposa super gostosa e que precisa de um dotado para complementar o casamento, hehehe, afinal de contas esse é o destino de todo corno que casa com mulher muito gostosa, mais cedo ou mais tarde vai perceber que sua mulher é muito gostosa pra ser comida por macho só.

Mensagem do amigo corno:
- Olá, essa é minha esposa ela quer ser compartilhada com um dotado. Alguém  se habilita??
 email guloso132@gmail.com.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
IMPORTANTE: A maior parte do conteúdo deste Blog foi retirado da Internet. Caso algum item postado afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo e-mail: priapuscg@gmail.com que o conteúdo será retirado imediatamente. Somos contra toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.