Seja você também um membro deste Blog

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Marido quer macho para esposa - fotos

ATENÇÃO MACHOS DE PLANTÃO  O NOSSO AMIGO LEITOR MANDOU ESSA BELÍSSIMA CONTRIBUIÇÃO PARA O BLOG, DA ESPOSA GOSTOSA QUE ELE TEM EM CASA, DIZENDO QUE QUER ARRUMAR UM MACHO PRA ELA, SERÁ QUE VAI SER DIFÍCIL? SINCERAMENTE COM UM TESÃO DESSES EM CASA FICA FÁCIL DEMAIS SER CORNO, ABAIXO O TEXTO DO NOSSO AMIGO E FUTURO CORNO:


Olá,tudo bem?
Somos o casal AA,queremos encontrar algum macho que coma minha esposa,pois quero muito ser um corninho dela,filmar e fotografar ela sendo bem fudida,ela fica louca de tesão pensando em levar pica de outro,e eu tbm fico,somos de Fortaleza-CE,se tiver alguém da nossa região é só entrar em contato pelo nosso e-mail casalaasafados@gmail.com
Estamos no aguardo!







quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Gang Bang com casada - video

Delícia de Gang Bang, onde o dotado arromba o rabo da mulher do corno, o que da o maior tesão é escutar a putinha dizer pro macho no vídeo que ele arrebentou com rabo dela, imagina a alegria do corno ouvindo isso da putinha dele na frente dele.

COMUNIDADE AMIGO DE CORNO

Não perca mais tempo e faça parte você também  da nossa comunidade exclusiva e encontre amigos, cornos, comedores, casadas safadas, simpatizantes e muito mais na nossa comunidade, basta um simples curtir e você já estará fazendo parte de tudo isso, nossa comunidade foi criada pensando em você amante do sexo liberal, conto com o curtir de cada um na nossa comunidade  é só clicar na imagem que você vai direto para a nossa comunidade ! ! !

Esposa gostosa do corno - fotos

Sem dúvidas nenhuma essa esposa delíciosa do amigo leitor que resolveu contribuir com o blog, merece estar entre as melhores até agora do blog, tesão de mulher esse amigo corno realmente é muito sortudo além de muito corno com certeza, Comentem


segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Corno filma esposa com dotado - video

Delícia de vídeo da pra ouvir o pau do macho arrombando a mulher do corno, que filma tudinho e com certeza fica louco de tesão vendo a sua esposinha linda com a bucetinha toda preenchida por um cacete de verdade, no final da pra escutar a esposa putinha, pedindo para o macho gozar na boca dela, putinha de corno de verdade que se preze tem que tomar leitinho na boquinha né. Comentem pessoal e de vida ao nosso Blog.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Morena gostosa do corno - fotos

Mais uma contribuição de um amigo corno leitor do Blog, que mandou as fotos da sua morena deliciosa para serem postadas no blog e muito comentada é claro pelos machos de plantões, que assim como eu adoraria ser o macho fixo dela. Aos interessados o casal é daqui mesmo da região, mais precisamente Campo Grande-MS e essa esposa gostosa atende por Bruna, tinha que ser né até o nome é de putinha, vamos comentar galera.



















quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Esposa chifradeira - fotos

Contribuição de um leitor do blog, reparem no pezinho da esposa, com direito a Slut Wife Charm, o texto abaixo também é do nosso leitor:  Segue em anexo, fotos da minha putinha loira casada, ela adora trair o marido comigo já que o mesmo não dá rola pra ela, acabei virando fixo dela e ela ta adorando aprender ser puta comigo.






terça-feira, 20 de agosto de 2013

Negão arrobando casada gostosa - video

Vídeo sensacional, onde o nosso amigo corno libera a sua mulher pra lá de gostosa, e faz questão que seja logo com um negão bem pauzudo, é lógico que já sabemos que esse é o sonho de todo corno, mas esse ai teve muita sorte além de ser casado com uma gostosa dessa ainda tem o prazer o de ser corno dela, que no final quando negão já esta arrombando o rabinho dela, ela diz bem assim pro marido: - Ai "b" ta entrando, olha que eu aguentando essa rola toda e ta me deixando toda arrombadinha. Delícia de putinha de corno essa ai mereceu até uma descascada, quem concorda comenta.


terça-feira, 13 de agosto de 2013

Casada gozando com outro macho - video

Delícia de casada sentando gostoso no pau do macho que o marido corno arrumou pra ela, reparem no áudio a cachorra dizendo que tava louca pra gozar no pau de outro macho. Comentem


Casada arrombada pelo macho - Video

Esposa de corno sendo bem tratada pelo macho que o corno arrumou pra ela, é assim que toda mulher de corno deve ser fudida. Comentem pessoal

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Corno procura macho para esposa gostosa


Ola amigos essa e minha eposinha linda e gostosa com um comedor amigo meu preciso encontrar outro macho que ela goste muito deixe recadinhos com email skype e nos vamos avaliar os que ela gostou e escolheu preferencia por pessoas de São paulo  Pinheiros, Jardins, Morumbi ok




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
IMPORTANTE: A maior parte do conteúdo deste Blog foi retirado da Internet. Caso algum item postado afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo e-mail: priapuscg@gmail.com que o conteúdo será retirado imediatamente. Somos contra toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.